Paladin Slayer class

ELA JA ESTA ENTRE NÓS !!!

gente colocarão a class no jogo e nem nos falarão para voce conseguir ela voce precisa comprar o mod pack e aqui estao os skills dela

DECAY

Para com qualquer Heal do oponente, e aplica um DoT.

DARK ENERGY

Causa dano moderado, e lança uma bola de energia negra.

DARK GRIP

Diminui o Haste, e aumenta a quantidade de dano recebido.

DARK GRIP/VOIDUMINANCE

Aumentam 15% da Força e Chance de Critical em 5%, Faz aleatóriamente um hit bem modafoca.

UNDEAD POWER

Aumenta a chance de dodges em 60%.

Gente ela é uma das unicas classes que derruba a vindicator of they fassio.

Até mais!!

About these ads

Publicado em 27/10/2011, em Twitter. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Faltou o skill passivo do rank 10. Fora isso bom post !

  2. mt fodda essa class ..tomare q eu possa comprar xD

  3. To com uma vontade grade d comprar as essas cartas para liberar a class.

  4. Vo pedir pra ela tem um vindicator infliz q me kill toda hora

  5. Tenho esa clas e ela eh otima

  6. AlleH_Carvalho

    eu vou ter esse class mês que vem

  7. acabou ela não tamas la

  8. essa clas tem como pegar ainda

  9. Luis Gustavo

    Só comprar um né? Eu comprei o Doomwood Mod Pack,pra eu ganhar a paladyn slayer eu preciso comprar os dois ou nn?

  10. kkkkkkkkkkkk o post foi bom mais a parte (uma das unicas class que ganha da vindicator facil ) kkkkkkkk eu ganho da vindicator com a warrior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 111 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: