Sandsea: SandCastle (Quests)

Vim aqui postar o guia das quests. Enfim, amanhã eu terei que  acordar cedo, então de tarde eu postarei a tradução da cutscene.

Se você não completou as quests anteriores, clique  aqui

 

Sandsea Castle (/join sandcastle)

Zhoom Quests:

Sandsational Castle : Vá até a area do Boss.

Furry Fury: Mate 10 War Hyenas

Keeping Secrets Under Wraps: Mate War Mummy até completar a quest.

Gem Jam: Mate qualquer monstro na area. (menos o boss x[)

Enter the Sphinx : Mate o Boss.

 

Após completar as quests, você ganhará uma badge nova no seu Book of LORE:

Publicado em 18/03/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. 0123matheusinho0123

    vlw ajudo muito

  2. oi queria perguntar se vç sabe quando chegarao os proçimos eventos

  3. Aiii gente eu queria falar uma coisa mais eu me esqueci…………………………………………………………………………………………………………………to quase lembrando……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………lembrei … … .. .. .. .. .. Oiiie!!! =)

  4. quem aqui ja sero o aqw(stores bagdj)

    • eu________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________que nao to no nivel 37 blz

  5. nossa so teem mod nuub vai se fude olha meu char page: _inmorrivel_ se gostarem de mim oq é certo pq sou foda na cama te exculacho, oops me empolguei isso tudo foi zue mas se vcs quiserem eu sou um otimo mod meu char page ta ai é so olha e ve se gostam

  6. vlw muito so ke o fodas e ke nao consigo mata o boss!kem pde ne ajuda

  7. sou mais foda q vcs tenho a platinum naval commander(armor),platinum undead parrot,platinum commander`s mask e sou terceiro(3rd)upholder

  8. Foi facil escrever escrever , mais foi deficil mata o boss ne

  9. muito massa

  10. valeu cara ja to rank 6 por causa disso

  11. massa a poha bos fdp 74mil de hp e foda matar tudo isso

  12. uhuhuhuhuhuhu conseguir chegei no lugar e ja tinha jente matando ele e o lif dele ja tava com 30mil so ae entrei na batalha, quem quiser min ver no player page e so coloca KAIQUE2782

  13. eu ja tenho a ranger mas eu quero a roupa do zhoom

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 110 outros seguidores

