Tutorial de Classes…

Warrior Class!

Trago a vocês um tutorial da Warrior Class.

Separador

Design 

Warrior Class

Separador

Como/onde Obter

Em /BattleonTown, na sala com a placa “Forge”, vá no NPC Trok, e compre-a no Shop por 1.000 gold:

novolugar2

Separador

Enhancements

Luck para melhores críticos, Fighter para Hp e danos elevados.

Vai de cada um o que priorizar.

Separador

Skills

Decisive Strike

Decisive Strike

Ataque rápido com grande dano da arma. Pode ser crítico, mas pode também ser bloqueado.

~~~~~~

Imbalancing Strike

Imbalancing Strike

Ataque fraco, porém atordoa o inimigo por 4 turnos.

~~~~~~

Prepared Strike

Prepared Strike

Faz com que os seus 2 próximos auto-ataques sejam Críticos, e que não possam ser desviados.

~~~~~~

On Guard

On Guard

Diminui o seu dano em 25%, mas em compensação reduz o dano recebido em 50% durante 10 segundos.

~~~~~~

Passive

Passives

Agression: Aumenta seus danos físicos em 10%.

Resolute: Dano recebido reduzido em 10%.

Separador

Dicas

Fique usando Decisive Strike após usar o Prepared Strike para tirar bastante vida de seu inimigo.

No Pvp comece usando On Guard e Imbalancing Strike para tornar o inimigo mais fraco, e logo após use Prepared Strike e Decisive Strike.

Publicado em 02/11/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. kra essa suas dicas sao podres eu de warrior naum hito menos que 3k esses encatamentos sao apropriado pra classe mais são lixos pq eles deixan a classe muito lenta e com pouco força no atack uso lucky em tudo menos na classe na classe vc bota tielf ai vc vai ver grande diferença se equipar a undogly desculpa kra por menos presar sua dicas + e a pura realidade .

    • Olha eu estou dando uma dica, caso você queria postar o seu tutorial aqui, digo que esta no lugar errado. Aliás eu não sei o porquê esta insultando minhas dicas, se quiser elas siga se não quiser não precisa ofender.

  2. ai kra foi mal falar mal das sua dicas blz mais os outros enchats tpio o da shamn me ajudou muito mais se vc poder postar o da troll spellsmith class ja peguei rank10 com ela no dia que eu conseguir ela mais kra fala a verdade a maioria dos player usan bot neh e os kra acha que eu uso so pq tenho 4das 5 class que prescisan de rank10 mais eu naum uso eu upo em collection ja que sou menber posso pegar rapidaomente mais vlw e novamente estou te pedindo desculpas tabom

  3. uma lança tambem e boa com ela meu amigo tem um conta lvl37 e ta hitando 3.6k com ela no x1 ele vai lah em ksa direto pra nois ir no x1 mais o enchath e oq eu fallei ali acima

  4. Pessoal eu ja hitei 2k e meio de warrior, meu maximo,sou nivel 45, esses enhances estao absolutamente errados, usem a seguinte forma :
    na ofensiva seis usa :
    Class : fighter (sempre fighter na class)
    Arma : Lucky
    Helm : Fighter
    Capa : Fighter

    Nesse estilo voce tera mais vida (fighter) e tera mais dano de crit (lucky)

    Essa class nao tem muito estilo defensivo, pois tem stun (paralisação) e pode se obter crit de 500+ facinho (level 30+)
    nao posso dar estilos defensivos pra vcs entao, eu aconselho pra vcs essa class, com tudo Fighter (full) voce pode ter 2k e 400 de vida (nivel 45) e tirar muito bem (1k+)
    E outra… as classes iniciantes detonam classes como necromancer , pyromancer e elemental draco,se vc quer ser full de classes,tenha as 4 iniciantes !!!

  5. cara fico muito bom to quase hitando 1k nivel 45 muito bom🙂

Deixe uma resposta

