Mix Especial!

Linkin Park

Hey!

Não espere! Clique no botão Branco abaixo para ouvir Linkin Park!

Começando com Hands Held High, sugerida pelo nosso querido Anoryth W

Crawling

Papercut

The Catalyst

Numb

Faint


Given Up

Irisdescent

In The End

What I’ve Done

PsychoFaint (feat. SlipKnot) ~ By DsxDark

E para encerrar, Somewhere I Belong

Bônus

Burn it Down

Ufa!

Acabou!

Até qualquer hora!

(E podem sugerir mais músicas fodas do Linkin Park neste post, e conforme forem sugerindo, eu vou editando)

…O Cavaleiro Aq

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 28/04/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. O cavaleiro AQ

    Ah, esqueci de falar, desculpem-me pelo Avatar estar meio grande e não centralizado.

    Ele foi mais um teste mesmo (E o Arkanum apareceu nele *_*). Amanhâ eu faço um Melhor =D

    • Ficou ótimo o avatar.
      Agora vou arrancar meus cabelos do saco tentando baixar as músicas “Fireworks” e “The Lazy Song” do CD Punk Goes Pop

      • O cavaleiro AQ

        Primeiramente, eu aprendi com o Mestre Pokemon
        Fiz pelo PowerPoint e pelo Paint *_*

        E depois…
        lol
        Não venha me cumprimentar depois u.u

  2. Po ai tds sao shows ja ouvi numb e in the end muiiiito xD

  3. (LINKIN PARK) 9565474 X INFINITO NEGATIVO (RESTART)

  4. cara senti falta de numb/encore e the catalyst q é mt mt foda e eu so lembro de naruto vz pain ouvindo ela :X

    • O cavaleiro AQ

      The Catalyst adicionada, logo abaixo de Papercut.

      Numb/Encore eu não achei nenhum vídeo em boa qualidade, por isto não adicionei ainda. Se achar algum, avise.

  5. coloca runaway,ela e mto foda!

    • Roxas - Kingdom Hearts

      Hm … Eu procurei essa música no Youtube, mas só achei uns vídeos com a qualidade ruim …

      Se você achar um decente, me avisa😀

  6. A vey coloca ae o dueto do lp com o slipknot fiko mto foda o nome e psychofaint,eu achei a musica mto dahora

Deixe uma resposta

