Quests de …

/Join DoomWar

Clique para ver as Quests.

Keep the Area Clear: Mate 5 Angry Zombies.

Veja a CutScene do Sepulchure desafiando a Gravelyn, e para não atrapalharmos, manda Dragões-Zumbi atrás de nós.

_____

Defeat Zombie Dragons: Mate 3 Zombie Dragons.

Veja a outra CutScene, agora do Artix apanhando, o Pet Shop sendo destruído, você apanhando e indo parar dentro de Yulgar.


Isto não é voar, é cair. Com estilo.

_____

Defeat Your Fallen Friends: Mate os 4 Zombies Principais (Galanoth, Cysero, Alina, Warlic e/ou Zhoom).

Long Unlive the King!: Mate o Alteon Zombie.

Veja a CutScene onde o Sepulchure, como um pai, não consegue matar sua filha, o Drakath aparece e o mata, a Gravelyn ganha asas e parte para cima do Drakath, querendo vingar a morte de seu pai.


Gravelyn e suas belas asas…

_____

Dark Sepulchure Must be Slain!: Mate o Dark Sepulchure em /join sepulchure.

Veja a última CutScene, onde você descobre que o Dark Sepulchure só pode ser morto por uma arma do Destino e a Gravelyn aparece para te salvar,  “purificando” a DoomBlade, e assim derrotando o seu Dark-Pai.

Ela foi feita para mim *-* Olha só e fala se não fomos feitos um para o outro

A Luz e as Trevas. O Brilho e a Escuridão. Fomos feitos um para o outro *—*

Caham. Voltando …

Depois disto, você retorna à realidade, antes do Apocalipse Zumbi, onde você estã nas profundezas da Necropolis. Lá, Gravelyn jura vingar a morte do pai. Ela pede a Sally que reconstrua o Vordred, mas desta vez não com “More Skulls”, mas com “More DOOM”.


Não Sally. O Vordred não terá “More Skulls”. Ele terá “More … DOOM.

Depois tem uma CutScene Bônus, onde você dá uma de herói e lembra aquela fadinha que nunca se deve desisitir, e todos gritam …

Até. Acho que amanhã eu posto o Shop.

…O Cavaleiro Aq…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 01/06/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. O SambaMegusta ficou bom no cabeçalho xD

    • O cavaleiro AQ

      É …
      O Fire ganhou o meu Joinha nesse cabeçalho xD

      Agora só me resta esperar minha Card chegar para o Very e o Fire (Já sei, o nome da dupla vai ser VeryFire) fazerem meu novo Avatar, possivelmente em Flash *—*

  2. T_Teu passei o dia inteiro jogando pra tennta pegar a sword la do doom em necropoliss no artix ,ontem sonhei com ela mas quando eu acordo AMERDA DA SWORD SOMEalguem pode me explicar?

    • O cavaleiro AQ

      Pode ter sido um bug.

      Quarta-feira eu verifico, porque agora tou viajando, e a Net aqui é mais lerda do que o Artix U_U

    • que sword >_>?E aq gostou do machado do boss maldito sepulchure

      • O cavaleiro AQ

        Nem sei que machado, ou pelo menos, nem lembro😡

        Voltei de viagem neste exato momento. (Sério, eu cheguei e vim direto pro PC, mas na verdade era só para assistir Naruto, mas não resisti😡)
        E acabei de ler nas Dn…

        Amanhã teremos Xan Parte 3, onde será revelado o seu aprendiz e teremos Alquimia!
        Por sinal tem alguns itens que na descrição dizem ser usados na Alquimia, dropados dos Balboas e alguns outros monstros. Dê uma olhiada no Wiki se for ancioso, mas amanhã eu posto eles (eu acho).

      • >_> tipo é bom vc postar pq vc sabe da minha puta preguiça de mexer no wiki

      • O cavaleiro AQ

        Com certeza U_U

  3. so to bolado como ganha o machado do artiz (pow eu quero esse machado desde q começei a jogar ‘-‘)………..

  4. O cavaleiro AQ

    LOL

    Voltei da viagem a mil e acabei de ver que na última CutScene o Artix está segurando o Machado, e não a Blade of Awe.

    (Só lembrando que o print da CutScene é do dia em que ela veio ao jogo, agora, muito provavelmente, os mods já devem ter arrumado o Bug)

Deixe uma resposta

