Quests de …

/Time Library

Apesar do Release ter vindo exatamente às 00h37 … Aqui estou eu …

Enfim, clique para ver as Quests!

Warlic’s Quests

Time to Learn the TruthVá para /TheSpan e fale com os 6 NPC’s (Cysero’s Orb, Mince, Ogro. Tek, Lucretia e o próprio Golem-Warlic).

Gain Access to DoorsMate 1 Sneak, 1 Tog e um Alien ShadowScythe Pilot.

Adventures and QuestsVá até a dimensão AdventureQuest (a porta com 2 relógios de ponteiro, 1 de cada lado), clique nos 3 itens no chão e mate os monstros do local até completar.

A Fable of DragonsVá até a dimensão Dragon Fable (a porta com um Moglin-Escudeiro de um lado e um poster escrito “Her-O’s”), pegue os 2 itens no chão e mate os monstros do local até completar.

Mechas and QuestsVá até a dimensão Mech Quest (a portal com uma guitarra e sim, o Espelho da Bruxa da Branca de Neve), clique no espelho e mate os monstros do local até completar.

After the ChaosVá para a dimensão SwordHaven-do-Caos (a porta com a coroa do Alteon e a Espada do Galanoth), colete o Olho do Caos no chão, mate os monstros até completar

Veja a CutScene, onde você basicamente conhece o 10º Chaos Lord, Iadoa (Sim, o Boss do Ano-Novo), vê o Drakath fazendo sua entrada épica.

CANSEI!

Vou assistir Sobrenatural pra relaxar.

E encerro este Post exatamente às 01h36 mostrando à vocês a nova página aqui:

Sim, agora temos uma página com os Eps. de Naruto que eu já postei. Vão lá conferir

e me deixem em paz, dormindo até as 2h da tarde, pois eu mereço u.u

BOA NOITE!

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 28/07/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. vlw cara gostei muito e me ajudou bastante

  2. -.- putaquepario agr que eu to entrando de noite essa droga de realese vem mais tarde paputaquepario

    • O cavaleiro AQ

      xD

      Foi só hoje, o Cysero disse que o MiniGame ficava dando problema.

      Mas aí você se pergunta : QUE MINIGAME? =_=

      EDITED: Ah, como o MiniGame não funcionou eles tiveram que retirá-lo e Re-fazer o Release, por isto demorou u.u
      Tweet Alina - Minigame

  3. BOa noite manolo \o/

  4. Sera que esse release vai ter class ?

    • O cavaleiro AQ

      Talvez, toda saga desde Arcangrove possui uma classe …

      Só nos resta saber que classe será … *-*

      • Tera uma claase so vo fica rep 10 logo me diga uma cidade q n tem uma classe por q eu nao sei ^^^

      • O cavaleiro AQ

        Mythsong? -q

        Aproveitando o assunto … que tipo de classe vocês acham que será?
        Eu acho que, pelo que eu vi da Story até agora, vai ser tipo … uma Chaos Mage, sei lá …

      • eu tbm acho que algo relacionado com chaos ^^ tipoo algo parecido com chaosshaper nao sei😀

  5. BOA TARDE GALERA A NOVA CLASSE EU SEI QUAL É chronomancer MEU NOME É TAIGER BLADE

    • O cavaleiro AQ

      Não, a Chronomancer veio no calendário de 2011, é Permanentemente Rare…
      E ChronoCorruptor também não …

      Só nos resta esperar sentados u.u

  6. E_e ja sei q vai ser muito loka e eu volter ela na hora q eles bota no shop ^^

  7. Novos Servrs Zazul- portuguese e Yorumi – Engish

    • O cavaleiro AQ

      Se eu tiver tempo, posto hoje à tarde. (7h30 PM)
      Só entrei para pegar os Tokens da Pyro u.u

      • Oi quem estar ao lado do dage vai gosta do q eu vou digita e um saco q vai libera amanha vc vai compra + n sei se vc vai querer tbm a tesera parte da guerra huhuu nul >.<

      • O cavaleiro AQ

        O “saco” é a “Essence of Undead Legend”?
        Tou nem aí, não quero a Titan e.e

        Quero a “Genesis of Revontheus” *-*

        Depois luto pelo Dage para que ganhemos a Paragon *-*

        Em outras palavras … GO REVONTHEUS (não Nulgath)! GO DAGE! *-*

      • Eu jah tenho a Essence of undead legend da primeira vez que veio e eu tbm quero a gensiiiis of revontheus *———–* por isso eu to com 206 diamond

  8. Novo episodio do naruto aq ..ta mofando ou ta tendo trabalho de mais

  9. Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuug em mana golem dropando Unicornio 13 e totem sem quest

  10. Oque vem depois dessa parte ??

Deixe uma resposta

