Power Gem e Quests de …

TimeVoid

IKESO!

Clique no botão abaixo e alguém, em algum lugar do mundo, que você não conhece morrerá. Você receberá a quantia de 1 milhão de reais em sua conta. Após isto, o botão será concedido para outra pessoa, e nós nos certificaremos de que seja alguém que você NÃO conheça … veja as Quests!

Trust is Not Ephemeral: Mate 9 Ephemerites pelo local.

In a Split Exasecond: Pegue as 16 Asas de fada caídas pelo chão (São 8 itens, cada 1 deles é um par de Asas) e mate Time-Travel Fairys até completar.

Time to Prove Yourself: Pegue as 15 Escamas da Cobra do Tempo no chão, mate 9 Ephemerites e 8 Time-Travel Fairys.

Fill the Empity Hours: Mate 6 Time-Travel Fairys e 6 Void Phoenix.

Clock of the Long Now: Vire as 4 ampulhetas espalhadas pelo mapa (Uma em cada ponto cardeal, Norte, Sul, Leste, Oeste).

Unending Avatar: Mate o Unending Avatar (A cobra dentro da cobra).

Entre no Portal e veja a CutScene foca, que encerra-se assim:

É algo ótimo e terrível o que Galanoth fez, derrotando o Dragão do Tempo.

Se ele não tivesse-o feito, o mundo seria completamente destruído. Todos pelo qual você se preocupa não existiriam. Mas este mundo precisa de um Hero, assim como as outras 3 dimensões tinham.

Sua coragem e força são agora suas. Se esforça para ser digno de seu sacrifício.

Agora aqui vai um Tutorial rápido de como pegar a Power Gem, que muitos não estão conseguindo -.-

– Abra o seu Email (Yahoo, Google, Gmail …).

– Procure lá um Email com o título mais ou menos assim:

AQW= The Dragon of Time!“.

– Abra o Email e procure por um botão escrito “Claim your free Power Gem now“.

– Você será redirecionado para outra página, onde você deve re-clicar no botão.

Pronto, agora é só relogar e a Power Gem já estará em seu inventário.

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 17/08/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. O cavaleiro AQ

    Eu, pessoalmente, ADOREI este Release, no quesito Story *-*

    Ele explicou como nosso mundo foi Re-criado e, principalmente, explicou porque odiamos tanto o Galanoth revelou como nós, assim como Drakath e seu Mestre, nascemos.

    Ah, esqueci de falar: a frase ali do começo, sobre o botão foi uma adaptação do filme “A Caixa” (The Box)

  2. eu persebi o filme e bem legal. bela criaividade a sua. valeu pelos quests e pela dica dos powers gems mesmo assim meu e-mail ainda nao recebeu…

  3. Ui
    Poise mas como vc ée cagão ja chegou no msm dia T_T

  4. E eu tive o azar de meu email ser bloqueado…..Mas vou recuperar se Deus quiser ‘-‘

  5. Eu peguei

    • O cavaleiro AQ

      Tenso, não devia ter pego aquela Armor de 1 …

      Devia ter esperado 1 semana daí pegava aquela Azure SplitFire …

      Agora só daqui a 2 semanas, porque ela custa 2 Gems =.=

  6. pronto ja confirmei agora todo dia eu vo recebe um power gem?

    • O cavaleiro AQ

      Não, não.

      Você recebe um por semana, sempre no dia do release (Sexta), talvez sábado.

      Então … Daqui a 1 semana você pega a próxima.

  7. mas eu ainda nao recebi nem eu power gen mas eu ja confirmei o email

  8. fmz!!vlw mano

  9. Uki signifika a expreçao “IKESO!”??

  10. Onde e esse lugar ae ?

  11. mano faiz tres dias que eu confirmei o meu email e ainda nao chego o meu power gem

    • O cavaleiro AQ

      O.O Tem certeza que esse é o Email linkado com a conta do Aqw?

      Faça o que diz na Dn da Beleen, lá ela explica bem certinho o que fazer em cada caso (se não chegou o Email, se não tá confirmado, se chegou o Email mas não a Gem, etc)
      Aí, ó:
      http://www.aq.com/gamedesignnotes/powergemproblemssolutions-2061

      • Eu aco q o Gem e de quantidade eu tentei tbm + n pego ae q ta e de quantidade agora uma informasao pra min q dia q pode pegar de novo? vou pegar a ropa toda colorida heheheh chamando atensao

      • O cavaleiro AQ

        Hm … Granola -q
        Eu vou pegar aquela azul esverdeado/verde azulado, Azure SplitFire.

        Mas voltando às Power Gems …
        Toda sexta-feira vem uma, para mostrar o que tem de bom no Release da semana e tal.
        Por sinal, esta sexta teremos Release em ShadowFall.

  12. Vc sabe oq vai acontese nesse release? »ba«

  13. Uma pergunta, meu E-mail é Live e eu acabei de confirmar e não chegou, o que eu faço?

  14. ei eu cliquei no segundo link do power gems e nao veio oq fasso?

    • O cavaleiro AQ

      =O
      Hm … Fale com a Alina, talvez ela consiga resolver …
      O Twitter dela é @Alina_AE

      • Vei doido eu to muito irado quer disser eatou xom muita raiva eu nem consigo pega os power gem e nem chefa a mensgem la aff wu quero a ropa colorida so por q e gigante se vc poder me ajuda eu ia gosta muito ou se nao puder assim mesmo vlw :-{

      • O cavaleiro AQ

        Você disse que não chegou a mensagem?

        Pode ser porque o seu Email não foi confirmado, ou por ele classificar as mensagens da AE como TheSpan, não sei …

        Mas se o problema for com a Gem em si, e não com o fato do Email não chegar … Daí tem que ver com a Alina ou algum outro Mod.
        O Twitter dela é @Alina_AE, caso queira tentar falar com ela pessoalmente.

  15. Mano Namoral Não to conseguindo Eu to olhando o email e n tem nenhum ja olhei em : lixo , caixa de entrada e não esta

    • O cavaleiro AQ

      Agora não é mais por Email, e essas Mensagens expiram em 21 dias u.u

      Agora basta ir em Battleon, falar com o Twilly e clicar em “Power Gems” e depois em “Get Power Gem“.

  16. quem e o mestre de Drakath

    • O cavaleiro AQ

      Não tenho a mínima ideia, e provavelmente a AE também, por isso colocou ele como uma “Esfera Sombria Falante”.

  17. como consegue power gens

Deixe uma resposta

