Quests de …

DeathRealm

OSH!

Este será um Release sombrio, então sem mais delongas, 

Começando em /Death

Death’s Quests

Time is Running Out: Mate 25 Undeads por Lore.

Thief of Hours: Mate 7 Peixes em /River, 4 Dragões em /Lair, 3 Inquisitor Guards em /Citadel, o Sneeviltron em /Boxes, 7 monstros em /OreCavern e o Red Bird em /Creatures.

Após isso você verá uma Cutscene, onde você trocará de lugar com a Morte por 72h, e seguirá para /DeathsRealm.

Agora …

Thanotops’s Quests

Deat-Dealing Blows: Mate 5 Players no Pvp (pode ser Bludrut ou 1×1)

Fear the Reaper: Mate 12 Minions (Undeads) pelo Realm.

Master Death’s Realm: Mate 10 Undeads pelo Realm, vá para a room mais acima e clique neste botão:

Real Live Hero-Training: Vá para Trainers e veja a Cutscene.

The Living Library: Mate 5 monstros em /Elemental.

Understanding Xhar Morghuil: Vá para a Room mais à direita, clique no livro e em seguida nas 3 primeiras perguntas

(pode clicar na 4ª se quiser, é uma piadinha, que eu também não entendi u.u)

Door to Eternity: Vá para a room mais à direita e abra o sarcófago (ou pelo menos tente, pois ele pede uma “Palavra de Poder”).

Death Vs. Death: Derrote a Morte (em sua forma humana).


Não se engane.
Ela parece inofensiva, mas hita 300-600 quase toda hora
u.u

Veja a Cutscene final e … Fim! -q

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 05/10/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. O cavaleiro AQ

    É isso, agora vou jogar Kingdom Hearts.

    Amanhã eu posto o Mogloween (pensando melhor, reposto, porque grande parte eu vou aproveitar do(s) Post(s) do nosso colega Veen)

    Ah, e também vou procurar dinheiro para comprar créditos, para comprar Acs, para comprar a CandyCaster u.u

  2. vlw cara ajudo muito msm vlw😀

  3. ei pofavor alguem hakeor minha conta se um de vcs me ajuda eu vou doar 50 reais para esse site o nome da conta e otavioboy100 porfavo se tiverem noticias mandem uma mensagem para meu imail saturninhos@hotmail,com ou falem com artix porfavo help

  4. Muito bom ajuda os caras + niguem numca me hakeou se n eu ajudava mals ae

Deixe uma resposta

