Tradução DNS 23/10/12

Eae pessoal, sou o novo postador do blog e nesse meu primeiro post, é a tradução das DNS de ontem, em que parece que a Kimberly voltou ^^

22 de outubro de 2012

22 de outubro de 2012

Insano no Mainframe

Este Mogloween vai ser louco!

Nesta sexta-feira estaremos lançando nosso muito extras assustador Mogloween 2012 evento com convidados especiais, One-Eyed Doll! Juntando-se novamente com One-Eyed Doll é sempre grande, mas para Mogloween, é a combinação perfeita!

Kimberly é um amigo de longa data de AE ​​e um tempo de caos Senhor, mas este ano ela será balançando nossos rostos no antigo Asilo Pandinus abandonado Insane.

Este evento contará com uma série de itens raros Mogloween e um crachá de realização para sua página personagem, mas é incrível demais para só voltar uma vez por ano, então estamos mantendo o mapa de asilo como uma parte permanente do AQW.

Você também será capaz de assistir a estreia mundial do vídeo OED para sua nova canção Comprometida!

Você também terá a primeira rachadura de seu novo CD“Algo sobre um dragão?” de HeroMart.com! O CD será o primeiro CD a apresentar sua canção “Battle On!” e uma série de outras novas faixas como “Mirror Mirror”, a partir do evento ea Vs Pony. Theme Song pônei!

Continue lendo as Design Notes para mais atualizações sobre este evento a partir sexta-feira, 26 de outubro de sempre que lançar. Estou pensando em torno da hora habitual.

Alterações Chunin

Temos um monte de comentários de vocês no fim de semana sobre a classe Chunin novo e como sempre tentamos dar o que você quiser. Nós ligeiramente reduzido o custo de mana de um par de habilidades ele é, aumentou o dano em explosão Chi e, a maior mudança é que nós mudamos o modelo de mana regen de Guerreiro para combinar Dragonlord.

Isso significa que você ainda vai ter mana a cada hit que você entregar, mas agora tem uma relação inver para o HP que você deve ter mais mana mais fraco que você começa e sem cura na classe, você fica mais fraco.

Eu vi um monte de comentários de que muitos de vocês realmente como a classe da maneira que ele é tão essas mudanças deve fazer você gostar ainda mais sem vitória dele.

Tenha em mente que você só será capaz de ganhar a classe até o evento de aniversário deixa na sexta-feira, 09 de novembro! CORREÇÃO: Sexta-feira de novembro, 16!

Alina e Rolith estão casados!

Este fim de semana foi o casamento real de Rolith e Alina.Ele estava em um barco para que eu nunca vou esquecer, como diz a canção. Eles disseram seus votos no convés de popa do navio, por casar pelo capitão do navio como o sol afundou lentamente e nós navegamos de o pôr do sol em uma noite quente de celebração no Golfo do México.Havia presentes, danças (sua primeira dança como casados ​​era Macaco JoCo do Código), canções (Warlic e irmã de Alina jogou-os para o altar e Alina cantou-se a uma Rolith) e histórias. Artix e eu tenho que dedicar brindes para o casal feliz e contar histórias sobre o quanto eles significam para nós e para o outro. Foi uma noite linda.

No jogo, o seu evento de casamento está indo bem e vai continuar por duas semanas antes de desaparecer. O Livro de crachá Lore para completar o evento será exibido nesta sexta-feira, juntamente com o distintivo do OED Character Page.

59 dias até Just Another Day

Bom, até que essas DNS me deixaram bem feliz.Uma nova area no AQW só da One Eye Doll , uma mudadança muito boa na Chunin e mais um item no heromart apesar que sei que nem da pra eu comprá-lo😦

Bom galera, até a próxima

beijo do gordo

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 23/10/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Faz muito tempo que não faço um avatar, da próxima não vai ter tantos erros assim😛

  2. O cavaleiro AQ

    Boa tradução! =D
    Eu mesmo não faria melhor faria sim -q

    Centralizei as imagens e diminui um pouco o Avatar que aquele Axe gigante estava me dando medo e.e

  3. gostei do post continue postando, amanha se quiser eu faço um avatar pra você

  4. Boa tradução ,apesar de precisar de alguns ajustes em erros ortográficos ,mas todo mundo erra, mas algumas dicas ;nem tudo precisa ser traduzido como ‘crachá ? ‘ ou ‘pagina do personagem’ coloque em inglês mesmo ,pois concerteza os leitores irão entender… Continue traduzindo e outra dica ,sempre que poder use um dicionario inglês para inglês se tiver algumas duvida use um para portugues e em ultimo caso use o tradutor do google…
    Espero que este meu comentario seja aceito ,pois é para melhora de suas traduções abraços Matos!

  5. <.< nao gosti(só pelo fato de eu ter um pouco de medo da Kimberly fora isso ta de Parabéns e.e)..estou sem acs😦

  6. Para todos, vlw pelo apoio, isso me motivou muito, vou procurar outras coisas pra postar sempre que eu puder😀😀

Deixe uma resposta

