Novidade na CP da Zhimaira

 

Bom galera, lá vai uma nova bem boa, se liguem ai

A char dela tem um helm, armor e bow bem diferentes, dêem uma olhada:

Gostaram?Me parece que o arco deve ser twilly, e a roupa com helm em The Span

Sexta vai ser bem legal…Mas, pra não ficar só nisso trago o set female completo da Time Tracker:

A qualidade da imagem não ficou perfeita né?

Na real, eu só to afim do calendário pela class,e não pelo estilo, quero deixar bem claro que EU pelo menos, não gostei desse set.Mas, para não desanimar, e perder o dia pensando: “-O que mais será que tem de novidade?” eu trago a armor do Solrac que pode vir em Treasure Chest, Shop de Power Gem ou ainda em The Span (o mais dificil):

Treasure, Power Gem ou TheSpan?

Bom galera, agora sim, termina o post, até a próxima

beijo do TreasurescoGemTheSpan

 

 

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 08/11/2012, em Char Page. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Eu (Gostei) do meu próprio post xD

  2. tomara que venha em power gem kkk

Deixe uma resposta

