Aviso aos parceiros de Skyguard

Bom galera, bom dia, estou trazendo a notícia que a Alina nos trouxe, e respondendo ja uma pergunta do Anônimo Victor, que comentou nesse post aqui.

Para saber mais, clique ali > 

Bom galera, isso seria também um post especial a esse anônimo, nada de mais, mas vcs vão gostar do que estou dizendo  ou não e estou falando que na PRÓXIMA SEMANA, o release vai ser…

tan

tan

tan

Skyguard Saga finale!

Alina nos confirma:

Next week: SkyGuard Saga Finale! What loose-ends do you want to know more about before the story concludes? Post here:http://forums2.battleon.com/f/tm.asp?m=20850974 …

Tradução:

Na próxima semana: Finale Saga Skyguard! Que solta fins-de-você quer saber mais sobre a história antes de conclui? Postar aqui: http:// ? forums2.battleon.com/f/tm.asp m = 208 50974  …

Satisfeitos?

Mas agora…o que aquele anônimo tem a ver com isso? Tirei minhas próprias conclusões que, se não tem TheSpan, não tem Thief of Ages, correto?

então até, flw

beijo do pensadô

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 11/11/2012, em Twitter. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Vou ler + corretq mente depoes + pelo oq eu vi foi um bom post

  2. Roxas - Kingdom Hearts

    Satisfeitos?

    NÃO! Só se, quando acabar, Skyguard virar uma saga free e.e

Deixe um comentário

