Nova armor com set, sendo feita por Solrac

Bom dia galera!Hoje trago um set quase completo , e ainda sendo feito por Solrac, dêem uma olhada:

Bom agora, principalmente para o AQ, eu estou trazendo a armor, que NÃO copiei e colei:

Quero esclarecer que não copio e colo por preguiça, as vezes não tenho tempo mas…tudo bem agora em diante só vou fazer desse jeito e.e

Voltando, Solrac disse:

“WIP de um novo conjunto. Elmo de Leonidas, ombreiras de Genghis Khan, luvas do Rei Arthur, o resto da armadura será feita a partir de peças de outros guerreiros através do tempo (real e falso).”

WTF?!

Não entendi nada, e acho que esse está muito adiantado, o Cysero nos deve a Thief Of Ages e essa semana é Skyguard, vai ter outro evento DEPOIS de TheSpan?Ou essa armor virá em TheSpan?

Não sei, então até

flw,

beijo do NÃOpreguiçoso

xD

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 15/11/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

