Novo Badge, staff,friend shop…quantas novidades!

Meu deus, são tantas novidades, que acho que vou demorar 5 minutos nesse post xD, leiam ai, to afinzasso de postar!

Bom, são muitas, mas, em concentração eu vou postar todas, a primeira é o novo badge da Time Killer que pode ser visto na CP do Cysero, portanto, aos preguiçosos, ai vai:

Se gostaram (como eu) encomendem seus calendários, quanto antes melhor!

Agora, vamos a staff da Veneeria, a staff que não sei o nome, porém sei que ela terá várias animações (não entendi o que ela quis dizer com animações aleatórias) e aumentará seu lag em 101% e.e

Bom e vamos a última novidade, o friend shop, a equipe da AE largou a preguiça e o liberou, em que o item que mais é usado é o Friend Gem, olhem o shop que usarão este item:

 

Nome Preço
Weapons_Table.png Friend’s Gleaming Blade Friend Gem x2
Weapons_Table.png Friend’s Set of Machetes Friend Gem x1
Weapons_Table.png Glory Basher Friend Gem x4
Weapons_Table.png Glory Hammer Friend Gem x2
Armor_Table.png A Friend of a Fiend Friend Gem x5
Helmet_table.png A Friend’s Hood Friend Gem x2
Cloak_Table.png Friend’s Long Cape Friend Gem x1
Cloak_Table.png Friend’s Short Cape Friend Gem x1

Bom galera, termina por aqui, até mais, flw

beijo do amigo plank

“…Ooooooooo plank..”

Alguém se lembra do plank e da música dele no CartoonNetwork?

ele aprova essa música ‘-‘

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 15/11/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. como pega o friend gem?

    • Minha cara, invite um amigo para o jogo, e quando ele chegar ao lvl 5 você ganhará uma, eu sei disso…Mas,
      como invitar?
      Vá em battleon, e no twittly, clique em Recruit a Friend!
      Depois ponha no espaço branco o email do amigo que quer convidar e…submit
      até mais ^^

Deixe uma resposta

