Quests do Update de /join tutorial!

Bom galera, agora, antes de postar vou entregar um recado: só estou postando porque vi que o Aq e os outros não postaram, então to quebrando um galho e.e leiam ai

Bom, primeiro vá em tutorial (/join tutorial) como já deve ter feito na outra vez (ou não) e vá andando até achar o Cysero,

pegue a quest (é a única) dele:

Lost Supplies: Volte uma room, na room anterior a do Cysero você achará isso, terá de coletá-lo:

Recompensas da quest: 10 golds, 10 xp, e Adventurer’s Weapon Enhancement Lvl 3

Bom galera, a atualização também contém uma coisa interessante, após completar /join tutorial, e simplismente ir para battleon, no canto direito , (onde fica os novos releases, member, enhacements, pvp, etc), aparece isso:

 

E se clicar em “Continue The Story” você será levado a portalundead (caso não tenha feito as quests de swordhavenundead)

Bom, se gostaram curtam (se não gostaram curtam tbm)

e até a próxima, flw,

beijo do Temaki

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 17/11/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Roxas - Kingdom Hearts

    Nem postei, porque quem REALMENTE precisa fazer esta Quest tem que aprender sozinho, (pra aprender a jogar), e quem só faz por fazer tem que se virar. u.u

    Skyguard complica um pouco pra mim postar, mas Member que é Member mesmo tipo o Ligthy já fez.

    • kkkk certo….mas eu posso postar esses updates em tutorial mesmo?Achei divertido ^^
      Infelizmente nunca gostei de postar quests como as de skyguard, mas se precisar de ajuda (talvez em por drops ou sei lá) eu ajudo sim, até mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: