Glowing Hourglass para Chaotic Hourglass!

 

temaki

 

Bom dia galera!Hoje estou trazendo uma coisa bem legal para uns, pane mental para outros e.e

separador1

 

Bom, vocês lembram do Glowing Hourglass?É claro que não!Para quem não lembra, esse item era dropado no Chaorrupted Orb em The Span War.

Ele poderia ser vendido por 2500 Golds, e eu não vendi, por que na descrição, estava escrito:

“Keep this item for a future reward. Redeem in the darkest reaches of time and space… the Chaos Lord’s mind!”

FUTURE REWARD

REWARD!

sim, resolvi tirar uns items do meu inventário full para esse, e por sorte ele ja foi trocado por um item bem legal, mas esse item é member.

Enfim, não avisei vocês leitores porque sou egoísta e mau na real, eu esqueci, e nem achava q talvez poderia ser trocado.Enfim, chega de história, o item é o Chaotic Hourglass, a imagem dele segue a seguir:

Chaotic Hourglass, jornal aqw, nao roube a imagem nao fio

 

Se gostaram, olhem no inventário, os que pegaram o item, não são todos, a maioria dos que eu vi até agora (apesar de que não vi mta gente) nem estava usando e.e

então flw, e

beijo do Hourglass!

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 01/12/2012, em Item transformado!. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Mas tem um item parecido, o Dragonoid of Hours, que pode ser dropado no Dragonoid de MQlesson, esse não é member!
    http://aqwwiki.wikidot.com/dragonoid-of-hours

Deixe uma resposta

