Novo badge: Vanguard!

temaki

Bommmmmm dia dona maria ~gentil soaaaaris  galera!Hoje, estou trazendo uma novidade bem legal, o novo badge de Tutorial!

separador1

 

Na real, não vi ninguém falar dele, talvez não notaram, porque esses dias eu fui contar meus badges e ele não estava lá, dai ontem anoite, antes de dormir na espera do evento eu vi, por isso não sei quanto tempo é, se é novo ou nem tanto e.e

enfim, o que interessa é que ele tbm vem na sua CP, o badge vanguard não tem nada de mais, por isso coloquei um novo desing nele, só pra ter mais graça e.e

Não copie-Novo badge Vanguard

 

Eu sempre estou colocando de algum jeito “sem cópias”, porque é dificil eu fazer essas imagens e depois vem alguém e da um CRTL C e um CRTL V, e pronto!enfim, por favor, se forem copiar, ponham créditos, como “Retirado de Jornal AQW” ou em especifico, de Super temaki e.e

flw, e

beijo do Vanguard

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 01/12/2012, em Badge. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: