DN’s de Quarta-Feira.

Olá Galera Boa Tarde.

Vou Traduzir os DN’s De Ontem…

AlinaQuibble Coinbiter Retorna

Quibble Retorna para Battleon nesta sexta-feira!
Passado, presente e futuro itens Frostval Irão congelar o interior do pacote Quibble Coinbiter e seu inventário! Viagem ao Tempo muito própria AQWorlds ‘vendas moglin chega em Battleon nesta sexta-feira, 7 de dezembro, mas ele não vai estar lá muito tempo, assim que você vai querer cavar através de seu peito de itens nunca antes vistos, pouco usados ​​e raros enquanto você pode!

Image

Glacial Destroyer

A aparência epicly-frio destes equipa não vai deixar você de fora no frio, porque, embora a maioria de seus itens custará AdventureCoins, vamos incluir engrenagem para os membros e não-membros! Cada um dos mais novos itens Quibble foram inspirados por artes do AdventureQuest original, DragonFable,e MechQuest.

Image

Não sei exatamente o que Quibble Coinbiter é, ou como ele recebe toda a engrenagem e Nem somos nós! Mas aqui está o que ele disse da última vez que eu perguntei:

Como eu consigo itens nunca antes vistos? Bem, isso é um segredo comercial. Mas cá entre nós, eu tenho um acordo com uma fada de viagem no tempo que me traz essas coisas … mesmo que elas não foram construídas ainda! Eles podem mostrar-se mais tarde no jogo ou podem ser Rares que nunca são vistos de novo!

Image
Ice Beastmaster Armor

Esta engrenagem virá quando loja Quibble chega na sexta-feira! E não perca próxima atualização Quibble de sexta-feira e loja da Beleen de Birthday Celebration-barra-Graduação!

é isso Galera espero ter Ajudado ;3

Fui!

Thigu123

Publicado em 06/12/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. nem tem avatar NooooooB NoooooB
    zoas

    • Warios Of Fire

      Ele Não é “Noob”, Sei que está zuando, e para finalizar esse assunto, todos os Avatares novos teram animação, para todos(as).
      “Aguardem Embreve os novos Avatares.”

  2. cara…eu ja traduzi essa dns e.e

  3. Taa mas vc posta sobre shop’s e DN’s e eu faço oq??u.u

Deixe uma resposta

