Tradução DNS 14/12/12

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Super  Temaki

Boa tarde galera!Hoje, após dias de procura, achei um blog que me ajudou a fazer esse novo avatar com flash…Enfim, vamos ao que interessa: DNS epica!

Separador


Anti-Pink-adin

4 de dezembro de 2012

O A-ROSA-pocalypse!

Amigos Trovão para a vida … certo?

“Uma tempestade de destruição Rosa da Beleen está rolando hoje à noite. Enquanto nossos heróis têm a tarefa de parar o fim do mundo ao derrotar Kezeroth em www.AQ.com , estou imobilizada pelo terror do lançamento de Beleen de aniversário na Pink … . estou sozinho em meu medo de sua loucura lendária rosa? Preciso de um Amigo Trovão para resistir a tempestade desta noite com? ” – Artix

Amigos Trovão para a vida?

Fan Xyo do vídeo “Loucura Beleen de-rosa”

Se você ainda não viu isso antes, este é um vídeo feito pelo fã Xyo animador incrível. A forma como o fizeram as vozes nos pegou de surpresa tanto que nós pulverizado nossos monitores com nossas bebidas. A maioria dos jogadores sabe que eu tenho uma alergia rara e mortal para a cor rosa. Basta tocar a cor rosa pode realmente causar a minha mão para pegar fogo e explodir. (Estas declarações não foram evalutated pela FDA.) Beleen, que ama a cor rosa … freqüentemente testa os limites da minha capacidade de suportar rosa.

“vídeo”


Tags: Artix Beleen Rosa Xyo Aniversário Terror Chorandose escondendo sob Covers Alguém nos salve!

Separador

Vi o video galera, é bem legal, gostei

e pra complementa, achei isso no Youtube, vale a pena ver tbm.

flw, e beijo do Temaki

P.s: quem gostou do meu novo avatar de flash comente😉

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 14/12/2012, em Design Notes. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Muito maneiro seu avatar =D

    E cade os outros Mods do blog ? só vc tá postando ‘-‘

Deixe uma resposta

