Twitter do …

Dage The Evil!

O Cavaleiro AQ

Sim, sim, eu sei que eu não posto Tweets, mas este em especial me chamou a atenção…

Separador

twitter-dage

Tradução:

Concept Art para a Boss Fight contra Quetzal. Um grupo digno de heróis e aquele que empunha a Sword of Hope avançam.

Aqui vai o Concept Art:

Quetzal Boss Fight

The Beast Quetzal

Separador

Esta luta promete.

Mas até lá, aumentem o volume, coloquem no HD e curtam a abertura do Kingdom Hearts 2.

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 14/12/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Roxas - Kingdom Hearts

    Sério, esta música me emociona toda vez que eu a escuto.

Deixe uma resposta

