Uma despedida!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Super  Temaki

Boa noite galera!Como avisei, sábado dia 22 vou viajar de manhã, e provavelmente só voltarei a postar dia 1 de janeiro de 2013 (porém voltarei da viagem uns 3 dias antes)…Enfim, aqui vai um post de despedida!

Separador

Como amanhã não ficarei em casa (muitas coisas pra fazer) então esse será meu último post.Eu estava jogando Assasin’s Creed no Xbox 360 quando lembrei que queria fazer uma despedida dessa, e para Kadu2525 e outros que sabem o que é minecraft (muitos não sabem ¬¬), eu fiz uma despedida nesse jogo, enfim vamos ver, nesse link.

Até mais!

flw, e até 1 de janeiro!

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 20/12/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. e.e quest nova da tinsel que vai liberar merge vcs não vão poder pegar pq tinha do dia 20 ao dia 1 12-itens = 1 armor free ou mem a quest e dayli
    Eu sou importante

  2. Ninguém gosta de despedidas em vídeos natalinos mais😦
    desanimei e.e

  3. Roxas - Kingdom Hearts

    Eu vou viajar dia 29 u.u

    Eu até pensei em postar … mas tipo… até eu postar, a Quest já muda, então quem fez, fez, quem não fez, não fez.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: