Um bom filho,

A casa torna!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Super  Temaki

Bom galera, dessa vez voltei de viagem e voltarei a postar (um pouco antes do que o esperado), mas, antes de qualquer coisa, quero falar com o kadu e o Aq, perdi muitas coisas!

Uma delas é o fato de o que postar…eu continuo com as DNS?Porque meu twitter está meio ruim, e não consigo postar tweets.

A segunda é a conta do blog…Precisamos se encontrar pra eu ter acesso também.

e a terceira é que, eu queria organizar algumas coisas, como a página do blog no Orkut, deveria ter no facebook também não?Alguém concorda?Peço humildemente para eu poder ser um admin, já que, não consigo acessar tal conteúdo na forma de editor,

obrigado pela atenção, flw, e

beijo do ~Temaki

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 28/12/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Roxas - Kingdom Hearts

    Super Temaki acaba de evoluir.

    Agora Super Temaki ser Hiper Temaki.

Deixe um comentário