Prismatic Clawsuit 12 chegou!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Super  Temaki

Bom galera, ela chegou, e isso quer dizer….

What time is it?

Print Time!

Print Prismatics

Até mais, logo estarei com o tuto dela em breve!

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 02/01/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Roxas - Kingdom Hearts

    Se eu não me abaixo rápido, o Temaki me dava uma Espadada bem no meio da fuça.
    e.e

  2. nem preciso dizer nada, o print diz tudo!!!!!

  3. Depois de vendo que a class é de acs e member, gostaria de saber se quando minha member acabar, ainda poderei usar ela, obg

  4. n vai poder usa n pq ela é member

  5. hm…, obrigado… ja ajudo😀 to esperando tuto dela pra ver se é boa😀

  6. pelo q eu ve essa class e beseada em combinaçoes seja rapido e pratico q vc sera indestrutevel

  7. Não sai no print D:< malditos ninjas e.e

  8. temaki eu reparei uma coisa os guia da pyro estao diferentes doq esta na pag de guia no do q vc tinha postado

Deixe uma resposta

