Traduções DNS 10/01/13 (Duas DNS!)

Avatar

 

Bom galera, são DUAS DNS hoje, então, sem tempo a perder, borá lá!

Separador

 

10 de janeiro de 2013

Vencedores do Concurso de biscoito

O Concurso mais delicioso do ano!

Parabéns a todos que participaram da nossa Cookie Contest Frostval! Essas iguarias realmente levaram o bolo! (E os biscoitos, e a cobertura!) Nós não podemos esperar até que a próxima Cookie Contest, em dezembro, porque estamos prontos para a festa de nossos olhos em mais! Procure seus prêmios para ser adicionado a sua contas amanhã… e Asse On!

Grande Vencedor: Rena Hikari!

Esta recriação geada gelado da batalha Quetzal ganhou nossos corações … e teria enchido a barriga!

The Sweetest Entrada: SweetCupcake2009!

Esta é uma cara de cookie apenas SantaClaus poderia comer … Porque pensamos que é demasiado bonito!

Entrada verde com inveja: Susami Moonwolf!

Este é o bolo Holi-Daimyo só que nós já comemos! Parece-cão foi delicioso!

Vamos fazer Entrada Almoço: StellaLuna22!

As férias são todos sobre a festa, não comer saudável …mas com esta moglin lanche peanutbutter, você pode fazer as duas coisas!

 

Tenha um Frostval Derpy Herpy:! Amanhecer Enchanted

Derp as salas com muita geada! Fa la la la laaaa, la la la la!

Frostval é Magia … e bolo:! ACW0

Para Enrole-Up Cookie Contest nosso inverno, temos o bolo mais gostoso em cima da mesa (melhor espero que seja estável)!


Tags: Alina

Separador

 

Se eu concorresse faria melhor e.e………Enfim, vamos a segunda DNS:

Separador

 


Criadora de Notícias

10 de janeiro de 2013

Eventos 2012…férias Deixando

Última Chance para releases 2012 neste feriado!

AQWorlds teve uma temporada incrível nas férias nestes últimos meses! Mas como todas as coisas boas, seu tempo de ir é quase aqui. Certifique-se de fazer login antes de segunda-feira 14 de janeiro , porque isso vai ser sua última chance de acesso:

  • nossa  Kezeroth o Ender Mundial Frostval  evento até dezembro
  • o  Salve o Ano Novo Sol do  evento até janeiro
  • Loja Quibble Coinbiter de
  • o  dom 2013 / Lua loja Rares *
  • a  última vez Loja Quantidade limitada **

*  Esta loja vai ser Perma-RARE! Bem-vindo, em 2013, com alguns dos mais brilhante na engrenagem da temporada! 
**  Esta é a Loja Quantidade limitada, a ÚLTIMA faremos. Uma vez que esse tipo de arte se foi, ele nunca vai voltar!

Duro no trabalho sobre as Armaduras Loja de verificação!

Nós estamos empurrando para chegar a loja de armaduras de verificação para fora! Dage terminou o Primeiro Guardian e Dragonlord Prime re-projetos, e está ligando para concluir Starlord amanhã Prime. Esperamos liberá-los amanhã, mas vai dar uma resposta final à medida que nos aproximamos do lançamento.

Loja Sazonal Twilly chega amanhã!

A partir de amanhã, você vai ser capaz de falar com Twilly para acessar uma loja sazonal! Compre o Token na Loja IceBreaker por 1.000 AdventureCoins para abrir a loja sazonal de inverno.

Em seguida, escolha qualquer (ou todos) dos seguintes itens:

    • IceBreaker Warrior Armor
    • Dual IceBreaker Axes
    • FrostWarder Cloak
    • Winter’s Wrath Scythe

Todos os itens custam 0 AdventureCoins, a fim de aproveitar o armazenamento grátis! A loja estará disponível até março, quando os itens irão mudar para a Loja Primavera Sazonal!

Lembrete: classe Ranger chega em Battleon!

Rangers são furtivos e difíceis de rastrear! Mas amanhã, a Classe Ranger será colocado na Loja Classe em Battleon para 2000 ACs . No passado, a classe foi ganho pelo ranking a sua reputação Sandsea, um dos mais difíceis (e, portanto, mais satisfatória para completar) facções no jogo.

A versão AC da classe é um atalho destinado para os nossos jogadores que querem desfrutar da classe, mas não tem tempo suficiente para merecê-lo através de muitas, muitas vitórias no campo de batalha!

Para diferenciar entre as duas versões, estamos re-nomear a classe ranger original. A partir de amanhã, aqueles de vocês que ele já vai encontrar a Master Ranger Class em seus estoques. A versão AC permanecerá o mesmo como é atualmente.

Amanhã: Encontre Darkhorn Tomb … e Lionfang!

Caos sempre tem um começo, mas você vai ser o seu fim?Viajar de volta no tempo para descobrir como Maximillian Lionfang começou a descer o caminho para se tornar o décimo primeiro Senhor do Caos.


Depois de saber que seu general pode ter encontrado uma falha no poder Chaotic Drakath, o rei Alteon envia para ajudar Lionfang em sua busca. Lutar ao lado deste grande guerreiro e poderoso antes que ele toma a sua bandeira contra o mal.
Tags: Alina

Separador

Bom galera, essa foi a DNS, espero que tenham gostado, flw, e

beijo do ~Temaki~

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 11/01/2013, em Design Notes. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Gastar 1k de acs naquela armor feia?séloco

  2. vei achei os items do frostval massa kadu u.u vo comprar euaxo* e… QUEM FEZ AQUELE BOLO VEI , eu nunca ganharia aquele mizeravi e.e eu faço moglins facin mais aquilo!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: