Tutorial de Classes…

ChronoCorruptor!

Avatar

Bom dia galera!Dessa vez, como vi que o guia de classes estava com falta de algumas, decidi então postar a nem tão famosa ChronoCorruptor

separador1

Design:

ChronoCorruptor

Como/onde Obter?

Comprando na Heromart o calendário de 2012, atualmente ela é Rare

Enhancements:

Lucky para críticos, Wizard para hits altos

Vai o que cada um priorizar, mas ai vai uma Dica do Temaki:

Weapon: Lucky, Class:Wizard, Helm:Lucky, Cape: Lucky.

Skills:

Skills ChronoCorruptor

Chaos Rift Strike

Rank:1 / Custo de Mana : 5 Cooldown: 2 Segundos.Tem efeito usando-o 4 vezes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Split Causality

Rank:2  /Custo de Mana: 20  Cooldown: 12 Segundos.Ele pode lhe causar um HoT ou um DoT no inimigo, consome Chaos Rift.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Time Collapse

Rank:3 /Custo de Mana: 30  Cooldown: 6 Segundos.Faz grande damagem, porém consome Chaos Rift.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Shiftburn
Rank: 5 /Custo de Mana: 50  Mana Cooldown: 16 Segundos.Aumenta Haste, damagem e critical por 6 segundos OU faz um grande hit e aplica stun no inimigo por 6 segundos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passivas:

PassiveChaotic Movement

Aumenta seu dodge em 10%

Embrace Chaos

Damagem acrescentada em 10%

Separador

Dicas:

Solar bosses– Use 4 vezes o Chaos Rift, depois o Shiftburn e a seguir o Time collapse.

No PvP -Use 4 vezes o Chaos Rift e logo o Split Causality, para acionar um DoT ou um HoT, apesar de que não acho que ela é boa no PvP:

Galera, não sei usar muito ela no PvP mas solar bosses é certeza, sempre tira altos.

Alguns hits:

até que é pouco perto do que ela pode fazer…

Ainda é pouco, ja tirei 13k, só que não tenho o print ‘-‘

Ai sim né?

~Atualização:

“E por fim, semanas depois de fazer esses criticals, eu hitei mais do que esperava, não acreditei, estava usando Ungodly, e pronto, olhem isso:

GOOOOOOOOOOOOOOOL

Bom né?Enfim, se quiserem usar a Ungodly com a ChronoCorruptor, ja vou logo avisando, muitos dizem que a Ungodly “ficou” ruim, pois bem, a Ungodly enfraquece a Chrono no começo, mas depois, com alguns dias de treino, ela pode fazer esses milagres”

Gostaram?

Até a próxima,

beijo do Chrono

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 11/01/2013, em Tutorial de Classes. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Se forem por esse tutorial no Guia de Classes, não esqueçam de por do Chunin class que o caiokaka2011 fez:

    https://aqwjornal.wordpress.com/2012/10/20/tutorial-da-chunin-class/#more-12705

    até😉

  2. Atualizado, com o novo critical de 26k

  3. chrnocorroptor

    Acho que existem sequencias de pvp melhores ‘-‘

  4. Re-postado: Adicionado ao tutorial de classes!

  5. ei fkou muito bom não sabia q nao podia critar a esse ponto, ei aproveitando essa brecha nese comente, queria q vc postase a atualizacao na quest “essence of defeat reangent” q agora vc ganha 1 dark crystal shard e tem auguam chance conse 2 crystal shard eu ainda nao conse fasela pois agora precisa de 7 requisitos de um tibicenas q eu nao sei como se souber queria q colocase como obtelo ta posta ae ta flw…

  6. kkkkkkkkkkk comico vc fes do crit dimutivo para o aumentativo(foi decrescente)

  7. o may god obrigado temaki fui um cabaco msm kkkkkkkk vc e um verdadeiro (dector de erros textuais)

  8. temaki queria saber de vc poderia comentar com os admins d o blog se eu poderia se um mod ja tenho uma “certa” experincea em postagem ja postei no aqw death q ja foi deleted e do aqw extreme, ou poderia me colocar no blog de testes, olha se possivel até hoje as 6 horas ok

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: