Traduções DNS (Três!)

Avatar Temaki

Bom galera, são muitas DNS então não esperem uma tradução perfeita, antes que eu me esqueça, quem quiser avatares, estarei auxiliando o Fire na criação ok?é só pedir😉

separador1

 

12 de janeiro de 2013


Criador de votar

Enviar J6 para o espaço

Ajuda Envie-lo lá na vida real!

J6 BountyHunter o recebe para viajar através das galáxias em uma missão misteriosa. Na vida real, J6 Artista do chumbo cria arte no chão … mas está sempre olhando para o céu em busca de inspiração!

Ele trabalhou em cada jogo Artix Entertainment fez; trabalhando juntos, podemos fazer seu sonho se tornar realidade!

Onde Votar para J6?

Clique neste link: ! Vote J6 Você precisará clicar no botão verde “Vote” botão, entre em sua conta do Facebook, em seguida, enviar seu voto para o favorito do AQW BountyHunter / artista! Você só pode votar uma vez por conta do Facebook, de modo que seus amigos saibam, também!

Por que ele quer ir para o espaço?

“A arte é tudo sobre a quebra de fronteiras; viajar para o espaço iria me deixar criar e inspirar uma nova geração com uma visão em primeira pessoa do universo!” Ganhar este concurso possa enviá-lo a um campo de treinamento onde teria a chance de voar em espaço com uma tripulação internacional. Isto não é um concurso de piada, a última vez que ele tentou, ele recebeu a maioria dos votos, mas o número de votos não importa. Desta vez ele faz! Ajuda para enviar nosso BountyHunter de onde ele pertence: entre as estrelas!

Se todos nós votar em conjunto, temos o poder de enviar um artista para o espaço! Você vai nos ajudar?

Além disso, se ele chega lá e faz um item épico, quando ele retorna, nós seríamos a empresa primeiro videogame a ter um item desenhado por um artista no espaço!

 

Tags: Alina J6 espaço Enviar J6 para as estrelas

separador1

 

12 de janeiro de 2013


Criador lembrete

Leia as Design Notes para notícias

E ver como o seu fazer idéias AQWorlds acontecer!

AE é uma empresa construída no feedback direto jogador, nós sempre queremos saber o que você acha dos nossos planos e como podemos torná-los ainda mais impressionante! Queremos ver seus desenhos, ouvir suas idéias, e descobrir o que você quer ver vir a AQWorlds próximos!

Às vezes, porém, as coisas ficam tão agitada que nunca as idéias que jogar fora no Twitter, o fórum, ou Facebook fazê-lo para todos vocês. Então lembre-se: para anúncios oficiais sobre o que está vindo em AQWorlds, leia as Notas de Design e da homepage!

Este é o botão para clicar para obter todas as notícias AQW o seu!

Você já os encontrou, para que você está um passo à frente!Tudo o que não disse aqui não é oficialmente planejado. É uma idéia, um pensamento, um “isso seria legal?”

E mesmo depois de termos anunciado o calendário de lançamentos, planos podem mudar. Nada é definitivo até que os servidores reiniciar. Porque tanto quanto a gente pode querer fazer alguma coisa, às vezes descobrimos que não é apenas possível que a semana. Portanto, manter um olho sobre as Design Notes para atualizações de progresso como nós encontrá-los para fora!
Tags: Alina feedback Lionfang Chaos Nova Battleon perigo: Moglins no Trabalho Trocadilhos queda Ai eu preciso que Polegar

separador1

 


Criador de plano

13 jan 2013

Brevemente a AQWorlds

A Momentum Lançamento 2013 continua crescendo!

Pulseira em seu mais duro leme e equipar a sua lâmina mais afiada nesta sexta-feira, porque você definitivamente vai querer ver o próximo capítulo na história Lionfang do Caos – a versão atualizada e polido da Guerra Onslaught Ouro!Você tem lutado através dos Túmulos Blackhorn, certo?

Liberação última sexta-feira teve lugar no passado Lionfang (mas você não viajar de volta no tempo. Tente não pensar muito sobre a mecânica dessa explicação. Timey-wimey!) Cysero vai tentar encontrar tempo ( “Heeeeeey de viagem no tempo fadas ! “ ) para construir uma linha de tempo para fazer as coisas mais fáceis de entender!

A equipe também está indo trabalhar na re-projetar a cidade de Battleon (e Battleontown)! Os planos atuais para a reestruturação incluem re-fazer a Torre Guardian, NPCs cidade atualizados, FINALMENTE questionador para desbloquear as peças do Blade of Awe e muito mais! *

Este projeto é enorme e vai demorar pelo menos 2-3 Fases para completar, mas o trabalho na Fase 1 começa esta semana! **

*  Cuidado com os trocadilhos de queda! **  moglins construção são mágica, e se mover tão rápido que a aparência da cidade é susceptível de mudar em um piscar de olhos (ou um servidor reinicie), uma vez que está pronto para liberar. *** ** *  Data de lançamento não definido ainda.

E, para terminar toda a excitação, J6 e Beleen está planejando o próximo “J6 do Bounty Hunter” de lançamento!Falando de J6 … Não se esqueça de  votar para mandá-lo para o espaço na vida real !
Tags: Alina Lionfang Caos J6 Novas Battleon Moglins no Trabalho Trocadilhos queda Ai eu preciso que Polegar

separador1

 

Bom galera, essas foram as DNS, hoje estou com muita, muita pressa, portanto, finalmente acabei.Relembrando, se quiserem, eu faço avatares, é só usar o set que quer e o fundo que quer, flw

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 13/01/2013, em Design Notes. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. temaki vc conseguiu me achar la no aqw ?

  2. mas eu quero falar com vc no aqw e melhor, e outra coisa que horas vc costuma entar

  3. e qual é seu nome no aqw msm não sei ainda ?

  4. e vc ta online agr ?

  5. temaki vc ta online ai ou no aqw ??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: