Novo projeto: AQWcraft!

Avatar Temaki

Boa tarde povos e povas!Aos que jogam e adoram o jogo Minecraft, e AQW, trago uma versão feita por mim mesmo dessa fusão: AQWcraft.Leia e saiba mais!

Separador

Bom, eu e o Kadu estamos trabalhando para esse novo projeto, e já o outro, o Projeto de Sets, esta a caminho também.Enfim, o projeto ainda está em construção, podemos dizer que Battleon está quase pronta.Por enquanto, sou o único que está fazendo TODO esse projeto em questão de construir.

Battleon

Battleon com Class Dealer Shop e…Eu!

O Kadu está trabalhando para criar um server.Não se animem, por enquanto é só uma ideia.Se der certo, pretendemos fazer o mapa separadamente, ou seja, se quiser, jogue Alone no Single Player.

Com certeza, como eu, vai querer ser um Master Ranger!

Com certeza, como eu, vai querer ser um Master Ranger!

Ainda estou construindo, e o Kadu cuidando do server, não está fácil pra ninguém.Porém, iniciei a ideia faz uns dias, e isso me deu tempo para contruir algumas coisas importantes.

Não se esqueça de passar na Tower quando estiver disponível!

Não se esqueça de passar na Tower quando estiver disponível!

Enfim, esse foi o recado.Até mais, flw e

beijo do ~Temaki~

 

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 15/01/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Tira os Mobs e.e e faca um sistema de redstone pra compra?

  2. alguem posta isto pelo amor de deus : http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Tyronius ? e provavelmente vira sexta e.e, além disso esta class immortal ja apareceu umas 20 vezes em varios chars da staff, sei não eim

Deixe uma resposta

