Class e Armor ou Class ou Armor Slá

Avatar KaduEaee,eu voltei ou não com uma novidade !Go!

SeparadorA pedido/ordem do Matheus Messias estou postando

Tyronius Jornal AQW

Não sei nada sobre a class…muito menos da armor(caso não seja a design da class)…Mas o que eu acho ;D a armor me lembra o Lionfang , já quem tem rep Lionfang , talvez a class seja de lá.

SeparadorÉ só isso, Abraço ,fiquem bem

…Kadu2525…

 

Publicado em 16/01/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Você usou minha imagem né?eu ia postar isso mas ficou no rascunho e.e

  2. Roxas - Kingdom Hearts

    e.e

    A Armor vai vir sexta, segundo o Cysero.

    E a classe … Bom, ele só usa “Immortal” pra pagar de Semideus, não creio que seja a classe de Lionfang u.u

    Minha esperança é de que seja algo como “Lionmaster”, quem sabe com um Pet Leon incluído.
    (saudades da Darkside e.e)

    • ai ai esperawnça do aq ter uma class foderoza como a darkside de novo ksks, e bem o set vai vir sexta mesmo… inclusive ele tava com uma arma com cara de leão que também completa o set, e a class todos os mods praticamente ja usaram por um bom tempo *—-* já é até antigo só queria ver se alguém sabia o que era mesmo

  3. Troxaaaaaa deletou DS e.e Ainda bem q tenho ela u-u Mas axo q a Class vai Ser Immortal msm u-u

  4. Buaaaaah meu pc deu p** 😦 uma semana sem mexer no aqw!

  5. Buaaaaaaaah meu noot deu p**😦
    Uma semana sem jogar!! To ficando doido!!

Deixe uma resposta

