Aqwcraft, um pouco mais de notícias!

Avatar

 

Bom galera, trago importantes notícias, então borá-la!

Separador

 

Em primeiro, quero dizer que acabei Arcangrove!Já construi tudo!Desde Cloister até Mafic!Se preparem, pois apesar de não ter “quests”, há incríveis desafios!

Passe em Mudluk e ache um dos desafios!

Passe em Mudluk e ache um dos desafios!

Eu as vezes me perguntava: “Minha skin é simples demais?” e então fiz uma segunda.Como podem ver no print acima, eu agora estou com skin de ChronoCorruptor para combinar com essa minha cisma de Classes temporáis.Aqui você também cresce de Lvl!Como podem ver, o fundador: Eu, já passou por muitas lutas e algumas coisas que me subiram de level legal:

LVL...jornal aqw

20865….Espera, WTF?!

Embora Arcangrove esteja pronta, não possa entregar o mapa assim, pretendo fazer TODA lore ou a maior parte, agora , vocês querem que eu faça Darkovia ou Greenguard?

Separador

Bom galera, essa foi a minha DNS xD

flw e

beijo do ~Temaki~

 

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 19/01/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lutas como escrever no chat /xp 999999999..Greenguard

    • Greenguard está a caminho, /xp é só MEU xD
      Irei tentar prepar uma cidade “by Temaki” com MEUS campos de luta, MINHAS roupas preferidas e MEUS blocos preferidos xD

Deixe uma resposta

