Iaew! \õ

warios-of-ligthy-0Se vocês querem saber porque eu to aqui hoje, cliquem logo nessa porra aqui do lado —>

Bem vou logo começar dando uma boa noite ~sqn

Bem galera vocês devem estar se perguntando quem é esse? Eu sou um moderador antigo do blog, e eu não postava mais por conta de estar ajudando o fire no designer e também eu ficava com preguiça de postar ¬¬’ ( RESP EXTRA: NÃO DEVO SATISFAÇÃO A VOCÊS LEITORES OK? )

Ai ai eu já to cansado de fazer esse post, vou logo dar uma adiantada nessa porra. Mais eu vou voltar a postar normalmente ( ou pelo menos tentar ) mais adiantando essa merda de post que eu não sei pra que eu to fazendo FIM ACABOU O POST.

Suas reações ao saber que o post acabou: Ai meu Deus como é bom ser V1D4 L0k4

Bem vou indo e até a próxima ou não.

Fui!

Assinado: Warios Of Ligthy

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 21/01/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. so tendi porra e merda nessa pora e.e

  2. kkkk aqueles garotos kkkk me mataram de rir kkkkk
    a reaçao kkkkkkkkk

  3. Lol se curtiu o próprio post…..Ninguém curte os meus D:
    Bem vindo de volta! e.e
    Aliás, vc joga mine?

    • joga sim e.e…….. teteuuuuuuuuu faz server de mine?Bukkit ou outro que possa colocar plugins(como warp,eponto de spawn pra todos que forem jogar)

  4. Demyx - Organization XIII's Number IX

    Não entendi lhufas desse post e.e

Deixe uma resposta

