Tradução DNS 21/01/13

Avatar

Bom galera, saindo quentemente quente do forno de DNS, cai agora uma DNS fresca e interessante:

Separador


Criadora de Justiça

21 de janeiro de 2013

Lutar por Justiça, Heroes

Derrote General Porkon, Vingue os moradores!

Defenda os moradores de Floresta Greenguard dos Horcs! Geral Porkon ordenou seus guerreiros Horc para invadir Floresta Greenguard!

Nós não sabemos por que … mas sabemos que os moradores da região precisam de sua proteção! Chefe de / orctown e Porkon matar Geral para espalhar seus guerreiros! 

Torne-se um guerreiro da Justiça!

Hoje, apenas, se você derrotar Porkon Geral em / orctown, você tem a chance de obter o ultra-raro Justiça armadura do guerreiro e as flechas do arco da Verdade! Os Guerreiros em Horc / greenguardeast e / greenguardwest também têm uma pequena chance de cair um leme, também! Cada um desses itens é 0ACs para armazenamento gratuito, e eles nunca vão voltar! Defender os inocentes e reivindicar suas recompensas!


Tags: Alina luta por justiça defender os inocentes Geral Porkon Justiça Guerreiro

Separador

Duas noticias galera, so hoje vocês podem ter esse set, e se quiserem continuidade do projeto aqwcraft, me avisem, porque devido a falta de servidor, estou quase desistindo.flw e

beijo do ~Temaki~

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 21/01/2013, em Design Notes. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ai ai, Google Tradutor é foda né? Se quiserem ajuda com algumas traduções pesquisem em vários sites, como bing e yahoo. Compare as traduções de cada site e acerte! “Geral Porkon”? Não seria General Porkon? Só isso!

    • Me desculpe pela má tradução mas quando possível faço sempre o melhor.Meu esquema é traduzir através dele e após isso verificar os erros.Se isso me falhou, acho que você já entendeu. ‘-‘

Deixe uma resposta

