Print Time!

Party!

O Cavaleiro AQAvatar Temaki

Estávamos sem nada pra fazer (pra variar) e resolvemos fazer isso …

Separador

By AQ

Print Party

Para comemorar minha nova aquisição … Zealith Reavers!

Separador

By Temaki

pRINT jORNAL AQW

Voltando a usar a Evolved Leprechaun xD

Separador

flw e

beijo do ~Temaki~ .———-. ‘Desapareça da minha frente’ do ~Aq~

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 23/01/2013, em Print Time!. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. warios of ligthy

    vou postar a foto do “AQ” no meu próximo post hoje a noite xD se prepara “AQ”

  2. Demyx - Organization XIII's Number IX

    Só queria destacar algo.

    Eu só consegui a Zealith por um motivo: União.

    Quando eu peguei ela, tava uma galera on:
    Anoryth, Kadu, Thigu, Temaki, Ligthy, … Até a Ino tinha entrado, mas saiu antes.

    Todos estavam lá me apoiando. :3

    • eu n tava te apoiando e.e disse e digo que odeio aquela arma u.u , mas enfim vc ta feliz e isto é bom: Congratulations .
      novidade que não é novidade: quando battleon sair vai vir uma nova reputação a pettamer(euaxo) ela vai envolver a busca por pets* e também vai trazer quests no melhor estilo AQ com busca dos pets por todos os mapas… e a blade of Awe também vai vir né isso todo mundo ja sabe.

      * Não é pet tamer vai procurar por armors >.> só burro vei .

Deixe uma resposta

