Groundhorc’s Day!

Avatar

O evento voltou!

Separador

Como todos sabem, esse release é seasonallarge.png e só tem UMA quest.Lá em Battleon, na parte dos releases, tem uma faixa escrita GroundHog’s Day! , se clicar nela, irá vir uma quest: Groundhorc’s Day.

 

Groundhorc’s Day: Mate o General Porkon em /Orctown.

Recompença:

É só isso….

…Temaki…

P.s: Alguém poste os shops, eu não posso ._.

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 02/02/2013, em Quests. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. O Pet é mesmo member? Pena que os Helms do evento são uma merda , mas são rares ..

    • Sim, o pet é member.Concordo, pra você ter noção, eu tenho alguns items de 2011 (2 capes) que só guardo pra alguns dias antes do natal, dai é só ficar esculachando xD

  2. Hahaha , eu jogo desde 2009 … Pena que perdi itens da minha conta … antes 20k de dinheiro era muito pra min … ¬¬’

    bom Blog ( Y )

Deixe uma resposta

