Última ShatterSword e…

Uma página a mais na AQWWiki!

Novo avatar!

Novo avatar!

Boa tarde galera!Hoje trago duas notícias rápidas, então já vou falar: a primeira é que hoje, quando estava ajudando uma amiga no Graveclaw The Defiler nesse release novo quando ai eu dropo uma Shattersword.Resolvi procurar na AQWWiki mas não achei, então já que eu tinha um acc na Wikidot decidi criar eu mesmo a página, deu uma trabalheira, mas valeu a pena😉

Quem quiser ver, é só clicar AQUI.

Bom galera, gostei muito mas foi bem difícil, vamos ver….então foi isso.

…Temaki…

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 02/02/2013, em Atualização In-Game. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Fiz um favor a todos o players members (ou não), caso contrário eu e só alguns poderiam ter por causa de um local tão escondido xD

Deixe uma resposta

