O esquecido voltou….

E com comparações….

Alpha Omega VS Vindicator Of They!

Avatar

 

Galera, lembram de mim? é claro que sim!

Trago hoje uma comparação muito polêmica, a Alpha vs a VoT!

Separador

 

É bem difícil eu dizer qual é a MELHOR.Mas para ser prático, estou fazendo vários tópicos.Vamos começar:

Design:

Vs, jornal aqw

Fiz algumas pesquisas em Battleon e Yulgar e descobri que, ao olhar dos jogadores, a Alpha é a mais bonita, o que eu também acho, particularmente.

Mas….preciso saber mais também sobre poderes, skills….qual é a melhor?

Já temos 1 a 0 para Omega, então vamos ser bem cautelosos para dar uma chance a VoT.

Skills, jornal aqw

 

Já irei falando que o Auto-Attack é indescutível.

Double Strike vs Super Taster:

Sendo a primeira skill das classes, é como uma base.Enquanto a Alpha tira danos altos, a VoT aplica um DoT bem forte.Nessa quem ganha na minha opinião é a Alpha.Principalmente no PvP, temos que ser bem rápidos pois os segundos de vida lá são contados.

Field Medic vs I Just Want Your Half:

Sem discussões, Alpha com certeza absoluta.Enquanto a VoT faz um misero Heal, a Alpha além de dar um VERDADEIRO heal, aplica isso em vários e o primeiro alvo ainda recebe um HoT.

Maul vs We Want a Rock:

Novamente, sem discussões minha gente.As duas stunam, mas a VoT na hora do Stun aplica um DoT em si mesma, já Alpha não.

Passivas: I’ve Got A Fang vs Blood Sapper

A passiva da VoT, a I’ve Got a Fang aumenta seu dano em 20% e a da Alpha aumenta seu dano psíquico em 10%.Com certeza, VoT.

Passivas: Hot Cha vs Omega Defender

Galera é difícil discutir questões em que uma aumenta uma coisa e a outra aumenta outra coisa….No caso é Haste 20% vs Defesa 15%.Irei ir por números, então VoT ganha.

Mass Of Incandescent Gas vs Bunker Buster

Enquanto a VoT faz um hit alto com DoT e redução de damagem, a outra somente faz o Hit.

 

Passiva rank 10:  Can’t Keep Johnny Down vs Nano Enhancer

VoT faz um refil de mana, e Omega aumenta sua haste em 10%…VoT ganha.

Em questão de gasto de mana, a VoT é mais leve, e não gasta tanto.

 

Jeitos de conseguir e outros:
Alpha é bem mais fácil de obter do que VoT.

Alpha usa 110% da weapon, VoT usa 100%.

Alpha custa a METADE da VoT se for comprada por Acs (1000 Acs, VoT é 2000)

Agora vamos ao FINAL COUNTDOWN.

Vou somar cada ponto positivo de cada class, vamos ver no que da…

Foi bem difícil pra mim fazer isso, mas quero relembrar que tenho as duas.Enfim, a Alpha ganhou😀

foi isso, espero que tenham gostado, flw e

beijo do Desaparecido Temaki, seu velho guia de classes xD

 

 

 

 

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 17/02/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. olha pa mim as duas sao top. Mas eu axo a vot mais bonita,eu dou hits mais autos com a vot ki com a omega,e essa omega e mt apelona no 1×1. Mas a vot e mais foca!

  2. se alguem puder me ajudar sabado que vem na quest do meu paragon pra ganhar 50 legion token eu agradeceria🙂

  3. Vot(Eu) x Alpha (Ligthy)= A hora mais perfeita pra stun bugarem e nao funcionarem

  4. Sabe, foi muito difícil pra mim decidir, mas particularmente prefiro a Alpha😀

  5. n tenho ela ainda😦 gastei meus acs tudo com espaco mas vo pega ^^

Deixe uma resposta

