Pense em um titulo!

warios-of-ligthy-0Você já pode clicar aqui ta bom? —>

Bem vamos logo com isso!

Bem como vocês sabem o niver de dage está chegando e com isso vem novas armors e aquelas putarias todas la, e um bando de FDPS se achando com as armors  dizendo que é da legion porque eu tenho uma armor de dage e bla bla bla ¬¬’ Aqui pra você seu FDP _|_ foda-se

Por enquanto dage só fez essa pro niver dele.

foda-se 1

Ai ele disse: Não é meu niver vou botar pra foder com essa porra aqui!

Ai ele fez isso com ela, que por acaso ficou muito mais foda.

foda-se 2

Bem eu achei que ficou mais foda, oque é uma coisa obvia, e se você não gostou você é um FDP!

Bem eu não sei se essa vai ser a verdadeira armor ah não ser que ele faça mais modificações.

Bem erá só isso mesmo ¬¬’ Ai vocês pensam: Mais já? Erá só isso que esse FDP do ligthy tem pra postar? Erá sim seu viado do krl você ta achando que eu sou jornalista da globo eh? vai se fuder mano

Ok ok erá só isso mesmo, flw e até daqui a pouco ( ou não )

Assinado: Warios Of Ligthy

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 18/02/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. warios of ligthy

    Se alguém modificar uma palavra se quer desse post, eu mato esse FDP! E coloco o post do jeito que tava!
    E por favor pensem em um titulo para esse post e coloque aki nos coments ok?

  2. warios of ligthy

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… tinha ficado sem ideia pro titulo u.u

  3. Mano slá….hoje eu achei que tinha aumentado meu cargo pelas mais opções no painel do wordpress mas ai falto algumas coisas, então sóquenãoseimaisnadanessaporra e.e

  4. palavriado xulo!!! desculpa!!

Deixe uma resposta

