Ô Dage Porque?

.W.O.L.

Bem gente desculpa a demora por esse post, é porque essa sexta (dia 01/03) eu tenho prova e estava estudando, o único tempo livre eu to gastando fazendo esse post ¬¬’ Então clica aqui mano não custa nada —->

Bem como vocês sabem o niver do Dage está chegando e com ele vem vários itens mother fuckers pois bem, Dage já revelou o novo Paragon Pet e a Evo Dark Caster.

Ah, enquanto eu estava fazendo esse post fui ver no twitter Dage e ele fez um pequeno update da Evo Dark Caster e também postou a versão female.

Versão male antes do update:

tbm ta uma merda ¬¬

Eu achei ela um pouco legal ‘-‘

Agora ela com um pequeno update:

aff só os olhos ¬¬

Só os olhos? AH VAI SE FUDER DAGE!

Agora a versão female dela:

versão female da... esqueci o nome

Até que ficou fodinha a versão female ‘-‘

Agora o que alguns de vocês estavam esperando o novo Paragon Pet.

ta uma merda o novo paragon ¬¬

An? Mais oque? Minha opinião: Ficou uma bosta ¬¬’

Bem erá só isso mesmo ‘-‘

Assinado: Warios Of Ligthy

tchauPs: Sempre vou colocar isso no final dos meus posts.

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 28/02/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. ai que merda por que a versão female de tudo fica mais foda e.e ?! ou quase tudo ksks enfim e o paragon com runas fico sei lá … identico? por que ele não crio um mystic paragon sei la um espirito flutuante u-u?

  2. O novo paragon pet caira pa mim igual uma luva! Pq eu n tenho o original! E essa caster e focastica!

  3. O Paragon ficou.. com infecção legionária:s eu tentei postar a evo da dark caster só que o pc deu uma travada e eu reiniciei o pc e fiquei com preguiça

Deixe uma resposta

