Vagas …

Para moderadores!

Uchiha Sasuke

É isso aí, graças ao fato de só ter eu e o Ligthy postando, estamos oficialmente abrindo vagas para…

Tradutor (DN’s e/ou Cutscenes)

Shops

Drops

Twitter

Separador

Para se inscrever é só fazer um comentário nesse formato:

Nome: <Seu nome>

Nick: <Seu nick no Aqw e no WordPress>

Char Page: <Link da sua Char Page>

Experiência no WordPress: <Blogs que já trabalhou, se aprende rápido…>

Cargo a se candidatar: <Cargo>

Separador

Boa sorte à todos, sexta-feira anuncio o(s) vencedor(es).

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 03/03/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. warios of ligthy

    Nome: Mateus
    Nick do AQW: Warios Of Ligthy
    Char Page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Warios%20of%20ligthy
    Experiência no WordPress: Trabalho no Jornal AQW
    Cargo: Sei la eu posto oque eu quero.

    Obrigado por abir as vagas e…Peraew eu trabalho nesse blog ‘-‘
    Então… Boa sorte ao candidatos \õ

  2. nome:Hugo
    Nick:mestre bio
    char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=mestre%20bio
    experiência no wordpress:nenhuma,porém fácil aprendizado

  3. Lol ja temos um candidato kkkk
    Tamos precisando mesmo de gente kkkk

  4. nossa sou o unico candidato?

  5. Nome: charles
    Nick: GUARDA TROVAO
    char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=guarda%20trovao
    experiência no wordpress: nehuma,mais tenho fácil aprendizado
    cargo:shop

  6. Nome: anderson
    Nick: warios dar fire
    char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Warios%20Dark%20Fire
    experiencia no wordpress:nenhuma mais manjo das putaria rapido
    cargo:tudo tudo é mais tudo

  7. Bom isso seria conversavel se eu tivessse um pc e uma net ki n ficasse caindo!

  8. Nome:Pablo Machado

    Nick: _P_PABLO_P_

    Char Page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_P_PABLO_P_

    Experiência no WordPress: nenhum, mais tenho experiencia

    Cargo a se candidatar: Shops

  9. nome:adrielson
    nick:dinho06
    char page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Dinho06
    Experiência no WordPress:nenhum,mais aprendo rapido!
    Cargo a se candidatar:qualquer coisa ai eu fasso!!!

  10. nome: Antonio
    nick: kaklinhos
    char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Kaklinhos
    experiencia no wordpress: nenhuma, sou um aprendiz rapido,
    cargo: Dns.

  11. Nome: Guilherme Palladino

    Nick no xat: Guiihhww // Goo //~leFoda

    Char Page e Nick do AQW:
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=marcosguilhermepaladino

    Experiência no WordPress: Eu criei um Blog a 2 anos atrás, então sei as regras basicas de postar, só estou fora de forma ><
    PS: Já fui autor de outros blogs, mas não quero citar eles, porque simplesmente o fato de eu estar aqui é porque não quero nem falar do meu ex blog. (sei que essa frase não fez muito sentido..)

    Cargo a se candidatar:
    Tradutor (sei o basico de ingles, não sou muito bom :c), Shops, Drops.

    Se me aceitarem, me passem o Blog Test do Site, ficarei agradecido.

    • Number XIII, Roxas

      Ahn . . . . . Não temos um Blog de Testes. e.e

      Só tem um jeito de te testar: vendo você em ação.

      Mas pra isso preciso do seu Nick do WordPress pra te adicionar como Mod. u.u

  12. Guuihhlherme

    Hm, mas da tambem add por email, e se você quisesse o nick que logo no wordpress era só clicar na minha foto >_>”
    Nick: Guilhermefuck

Deixe uma resposta

