Mais porque isso eim?

.W.O.L.

Sabe? Vocês já podem clicar aqui —->

Ai ai, galera desculpa, mais vamos dar uma adiada para fazermos a chamada dos novos moderadores. Ai vocês estão se perguntando: Mais que FDP mais porque eles estão fazendo isso eim? Bem galera agente vai dar uma adiada porque ainda não decidimos quem vamos chamar, e também eu encontrei uns leitores hoje pela manhã la em Battleon e pediram para dar uma adiada nas vagas por que eles viram o post hoje (dia: 08/03/13 ) ai eu tipo que fiquei com pena deles, e decidi com o AQ dar uma adiada de uma semana então no lugar da chamada ser dia 08/03 vai ser dia 15/03. Então eu peço desculpa a todos que estão participando por deixar vocês com mais ansiedade. Mais vou logo falar, eu e o AQ já estamos em mente quem vamos chamar xD

Bem pessoal, só vim postar esse pedido de desculpa para vocês, mais não se preocupem porque dia 15/03 vai ser feita a chamada pros novos mods ok?

E se vocês não se candidataram se candidate aqui do lado —> Vagas …

Ah PS: Se vocês me chingarem nos comentários, vou logo falar que eu vou ter muita pena das mães de vocês porque eu vou chingar você, ela e sua família, tá bom?

tchauAssinado: Warios Of Ligthy

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 08/03/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. buaaaaaa,esperei tanto sexta,e acontece isso? ,apenas uma explicação,deve ser carma ruim,mas ñ me lembro de ter feito mal a alguem

  2. “Bem pessoal, só vem postar esse pedido de desculpa para vocês” é “vim” PS:pareceu arrogante mas não tive intenção disso(mentira tive sim) kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

