As Quest’s desnecessárias de…

Museum!

533111Só vim postar ..porque tem Rep nova .-. … Go!

Separador

Valencia’s Quest

Valencia

1st Chaos Beast : Mate a Hydra Head em /join hydra (chegue ate lá com a fada em mobius)

Hydra

2nd Chaos Beast : Mate Rock Roc em /join Roc

Rock Roc

3rd Chaos Beast :Mate O-Dokuro em /join Odokuro

O-dokuro

4th Chaos Beast :Mate Dracowerepyre em /join chaoscave

draco

5th Chaos Beast : Mate Pony Gary Yellow em /join palooza

pony

6th Chaos Beast : Mate Mana golem em /join elemental

mana golem

7th Chaos Beast : 

chaos sphinx

8th Chaos Beast :Mate Gruaige Baas em /join orecavern

Gruaige Baas

9th Chaos Beast : Mate Kathool  em /join deepchaos

Kathool

Separador

É só isso pessoal..até a proxima!

…Kadu2525…

Publicado em 16/03/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. como eu crio uma conta no wordpress?e que eu virei moderador e e pra mim postar os drops.

  2. Desculpa ae Kadu mas é “As Quests” e nao “As Quest” (le~eu sem muita certeza)

  3. charlesomega1

    eu sou guardatrovao meu nick no wordpress e charlesomega1

Deixe uma resposta

