Warios Dark Fire

388520_412287248866860_13199708_n

olá pessoal sou o novo moderador do jornal aq cliquem para ver o que eu farei no blog

INFORMAÇOES:

Nome: Anderson

Char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Warios%20Dark%20Fire

Idade:15

Nick no aq: Warios Dark Fire

Bom então é isso espero que gostem do meu trabalho e antes de perguntarem não eu não sou o warios of fire nem o warios of ligthy. Queria agradecer a Lucas por ter feito meu avatar (depois de dois meses pedindo rsrsr) espero que gostem de min

Vou postar agora algumas coisas

746991624

Essa é a nova armor de Aranx com na minha opinião ficou bem legal

Astral GuardianAgora sim ficou hiper foda

Bom então é só isso por enquanto ate mais espero que tenhao gostado ate a próxima

Publicado em 19/03/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Dedos cruzados pa Asa do set do aranx ser ac e color custon! Gostei do set do dage essa asa dele me lembra um pouco o vingador da caverna do dragao!
    Seja bem vindo outro apple!

  2. o nome do primeiro set se chama Manticore Set bem dahora ele mais eu acho que dage poderia fazer algo melhor u.u

Deixe uma resposta

