Quests do …

Galanoth’s B-Day!

Uchiha SasukeLe Release que teve ontem, que eu vim procurar hoje e o Kadu
me disse que é só no Server Galanoth.

u.u

Separador

Galanoth’s Quests

Galanoth

Dragonfire Spice Cake: Derrote 10 Draconians em Lair.

DragonPepper Punch: Derrote 10 Draconians em Lair e 3 Fire Elemental em Gilead.

DragonDoodle Cookies: Derrote 1x o GreenDragon (GreenDragon), 3x o Sketchy Dragon (J6) e 5x Red Dragon (Mafic).

DragonTail Trophies: Derrote o GreenDragon, Sketchy Dragon e/ou Red Dragon 10x.

DragonHead Trophies: Derrote o GreenDragon, Sketchy Dragon e/ou Red Dragon 10x.

Separador

É isso, acho que depois o Guarda Trovao posta os Shops.

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 21/03/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. soh eu que não gostei desse event?

  2. Esse evento n mereceu meu esforsso!

Deixe uma resposta

