Drops de Venom Vaults


otaku

Separador

Yo pessoal,venho dizer que este e meu primeiro post sobre drops então vamos la.

Clique aki para ler o resto

Alias Sou eu Mestre Bio.

O boss do release de hoje,Venom Vaults esta com bastante drops e como e minha responsabilidade postar(desculpa para não sair do pc) aki estou,

Esse e o boss

Manticore

Manticore

Bom aki os drops,(irei por os que já tem imagem os outros irei por depois).

Separador

Chaos Manticore Trainer Member-Only

Localização: Venom Vaults

Preço: N / A (Drop do Manticore)
Raridade: Raridade impressionante

Chaos Manticore Trainer

Female <- Versão -> Male

Separador

Manticore Head Mace

Localização: Venom Vaults.

Preço: N / A (Drop do Manticore)
Raridade: Raridade impressionante

Dano Base: 39-49

Manticore Head Mace

Separador
Open Winged Stinger Member-Only
Preço: N / A (Drop do Manticore)
Raridade: Raridade impressionante
Open Winged Stinger
Separador
Chaotic Manticore Tamer Member-Only
Preço: N / A (Drop do Manticore)
Raridade: Raridade impressionante
Dano Base: 23-43

Chaotic Manticore Trainer

Bom pessoal foi isso ai!Por favor,se acharem necessário mandem criticas construtivas para que eu me aperfeiçoei,e alquem me explica como por “leia o resto deste post”,afinal não tenho experiencia no wordpress,bom ja ne! Até o meu próximo post.

Publicado em 22/03/2013, em Drops e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Number XIII, Roxas

    Pra colocar é só clicar nesse botão, perto de onde põe o título.

    Tag Mais

  2. WOW MUITO BOM SEU POST MANO!

  3. Number XIII, Roxas

    Nada de errado, mas só algumas dicazinhas:

    -Não precisa colocar tanta coisa, só preço, lugar e monstro que dropa já tá bom (e se é ou não Member). :3

    -Não traduza palavras tipo ‘Drop’ ou ‘Gold’, no português fica estranho (parece que o monstro derrubou alguma coisa e que ‘Ouro’ é uma moeda, tipo Real, Dólar… e.e).

    Ótimo post😀

  4. Raridade e dano..acho interessante.

  5. Onde posso encontrar vc e o Trovão?

  6. …………tadin do Kadu foi esquecido,ninguem sabia que ele era

Deixe uma resposta

