Consegui fazer avatares

 Bom pessoal,eu tava atoa(e desanimado) então resolvi olhar no google,como que se faz avatares para blogs de aqw,e acabei achando bastantes tutorias e videoaulas.Olhe aki so se estiver com curiosidade
Ae consigui
Separador

 

Então fiz o meu e o do Guarda Trovão,porque e ele me pediu,bom ai ta:

Avatar x2(clique na imagem para ampliar)

Bom e isso ai!Até o próximo post!!!

Quem quiser que eu faça,e so falar

Publicado em 24/03/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. mt manero dps me ensina?

  2. Hmm…sem fundos?e.e não consigo ler os nomes -*

    • Number XIII, Roxas

      Também não consigo ler…
      Mas ele conseguiu fazer o que eu jamais consegui: deixar o Char ‘3D’ na moldura. °-°

      Ensina? e.e

  3. charlesomega1

    mt legal valeu mestrebio

Deixe uma resposta

