Drops de /join stormtemple

Meu desanimo e tanto que eu não vou nem por meu avatar

otakuSeparador

Bom feliz pascoa para todo mundo(estou desanimado e não queria postar mas aki to eu

Começaremos então:

Chaos Lionfang Armor Member-Only

Localização:

Price: N/A

Sellback: 250 Gold

Raridade: Boss Drop Rarity

3rc06.png16bfqqo.png

Male <- Versão -> Female

Separador

Leonine Storm Member-Only

Localização: Storm Temple
Price: N/A (Drop do Chaos Lord Lionfang)

Sellback: 250 Gold

Raridade: Boss Drop Rarity

2igondz.jpgU2MuvZG.png

Male <- Versão -> Female

Separador

Chaotic Tentacles

Localização: Storm Temple

Preço: N / A (Drop do Chaos Lord Lionfang)

Sellback: 250 Gold

Raridade: Boss Drop Rarity

FmjGMXU.png

Separador

Chaos Lionfang Helm Member-Only

Localização: Storm Temple
Price: N/A (Drop do Chaos Lord Lionfang)
Sellback: 250 GoldRaridade: Boss Drop Rarity

igzsw3.png

Separador

Chaotic LionGuard Member-Only

Localização: Storm Temple
Prrço: N/A (Drop do Chaos Lord Lionfang)
Sellback: 250 Gold

Raridade: Impressionante

66c5zt.png

Bom acabei o post e com o meu animo,feliz pascoa

Publicado em 31/03/2013, em Sem categoria e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. charlesomega1

    bom post só tenta se anima

Deixe uma resposta

