Light Caster

 388520_412287248866860_13199708_n

Boa tarde humanos a pouco tempo aranx postou uma sombra de uma armor é enfim ele revelou

Light Caster 1

Aranx disse que essa ia ser a primeira versao, e disse que ia postar novas versoes dessa armor

Light Caster 2

Aranx nao deu nenhuma informaçao sobre essa armor

Traduçao do twitter de aranx

Aranx: The second version, which one do you like better this one or the first one?

Tradução: A segunda versão, qual deles você gosta mais deste ou o primeiro?

Ficou bem epica essa armor ultimamente aranx e vokun tem postado muitos itens vokun que faz seus itens do submundo e aranx com seus itens anjo aparentemente tara uma nova guerra de aranx vs vokun e alguns desses iten estaram na guerra caso venha a ter essa guerra.

Publicado em 10/04/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. FODA FODA FODA… EU GOSTEI MAIS DA SEGUNDA VERSÃO.
    Se ela for menber eu mando tudo pá put* que pa***. Mais se for de ac’s eu compro xD

  2. Pocha…. Com ela podia vir uma classe como a dark!

  3. Number XIII, Roxas

    Gamei… *-*
    Custando até uns 600 Acs eu compro com certeza…

    Se for até uns 1400, eu torro o que me resta de créditos…

    Se for mais eu imito o Ligthy: “eu mando tudo pá put* que pa***” e.e

Deixe uma resposta

