Putarias (Feat – Alina)

.W.O.L. 2

Bem como fazia um tempinho que eu não postava, vocês entenderam ¬¬’

Como vocês já devem estar  sabendo, Alina fez uma putaria GRANDE com a Light Caster para você que não se lembra que armor é essa, imagem aqui em baixo:

hómináráréa

Oque aconteceu. Esse set todos os blogs estavam dizendo que ele seria 2k de ac’s (não estou acusando nenhum blog de erro porque aqui também postaram) mais alina postou em seu twitter esse dias que ele seria para os players que comprarem membro.

(Traduzindo: Comprou membro ganhou a armor)

Pois bem, eu até que acho melhor isso, porque?

O Ligthy responde: Porque eu tenho certeza que  vai ter players que vão comprar ela, e depois de um tempo não vão vai mais gostar dela, e isso evita a perda de 2K de ac’s.  Essa é minha opinião e se vocês não gostarão dela, enfia a via láctea no cu!

Pois bem para alguns players que compram menber e ac’s esse evento vai ser muito foda pra eles, mais para alguns não vai ser tão legal, porque vocês sabem, OU COMPRA AC OU COMPRA MEMBER eu vou comprar os dois, mais mesmo assim o evento vai ser foda.

Bem erá só isso mesmo, muito obrigado por ler essa merda até o final e por ser essa pessoa espetacular que você é.

Aviso: Esse post não vai ter humor negro, nem tirinha e nem gifs porque eu to no PC e não no meu NOT.

Assinado:  .W.O.L.

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 22/04/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Prefiro ela sendo por member tbm

  2. Number XIII, Roxas

    A Alina disse que uma boa parte dos itens também terão “versão-normal”, como os da Astral Guardian.😀

    (só quero o Hair e as runas brancas. u.u)

  3. Ei! Member tão com nomes azuis agora!Novidade legal,agora dá pra saber quem é member e quem não é

  4. S S EU ACHEI ISSO BEM LEGAL =D

  5. sem cabeçalho?e.equeporraloca é aquela?

  6. eu tbm nao posso mais queria mais se ganha-se serio bem legal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: