Katana FREE! =O

W.o.LBem pra começar devo dizer que em pleno domingo eu to fazendo esse esforço pra fazer esse post.Então por favor não seja hater ok?

Começando o post agora: Bem tem um novo code de uma katana bem legal ( eu gostei ) eis a katana

katanamodafokyou

Você que é chato eu tenho certeza que vai dizer: AH QUE KATANA FEIA!

Eu gostei muito dela e coisa e talz mais o principal motivo é que ela é:

its free

Bem, se você gostou dela, ou não gostou mais quer pegar porque é de grátis.

Você faz isso aqui: Vai em /join museum clique na Valencia e vai aqui:

AKI!E digita isso AQUI:

ISSO!

E clica em Enter Code… E PLIM!!! uma katana free.

Bem é só isso mesmo.

Assinado: Warios Of Ligthy

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 05/05/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

