Caça…

Às Meias!

Uchiha Sasuke

É o seguinte: Cysero perdeu suas meias (de todos os 5 pés D:) e é sua missão encontrá-las.

Separador

Qualquer uma delas abre o Shop, mas vou por a localização de todas, para os curiosos.

Começando pela de Forgery, em Battleontown.

Sock 1

Toca aí, mano. ù.ú

Separador

A segunda está atrás do GreenDragon, em… GreenDragon. u.u

Sock 2

EU ACHEI UMA MEIA! Que vale muito mais do que dinheiro.

Separador

A terceira estava em um lugar que eu não ia há muito tempo: Tavern, na mão da Nursey.

Sock 3

AQ the Moe (dos Simpsons e.e)

Separador

Está quase acabando: a quarta fica em Yulgar, ao lado do martelo do Thor Cysero.

Sock 4

Esculpindo um patinho no sabão.

Separador

A última eu não achava de jeito nenhum, então vi no Wiki: WaterStorm, no Mysterious Tentacle.

Sock 5

Larga! Senão eu faço cócegas!

Separador

Daqui a pouco eu volto com o release. u.u

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 10/05/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

