Dage e uma nova armor.

W.o.L

Bem dage terminou uma armor que, ficou muito dahora, então vamos conferir! —>

Dage terminou esse belicisma armor, mais não deu informação nenhuma nome, quanto custa, quando vira ou se realmente é uma armor.

Então pra vocês eis o armor:

ppokaspaoskMODAFOCAMENTEEPIC!

Ai ele disse: Ela ta muito pequena vamos deixar um “pouco” maior:

aopksaposk

Bem, nunca que o dage iria fazer um set tão gigante assim, por isso estou desconfiando que isso poderia ser um futuro Npc ou um futuro Boss.

Bem é só isso mesmo, a e eu estou pensando em finalmente  fazer a minha pagina de autor. Se vocês quiserem… não precisa que vou fazer de todo jeito.

Bem então valeu, até a próxima, flw e agente se ver por ai

Assinado: Warios Of Ligthy

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 17/05/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Mt foca mas… N gastaria minhas dilmas caso fosse armor!!

  2. Será que ninguém percebeu que eu não coloquei nenhum palavrão nesse post? =\

Deixe uma resposta

