Chaos set…

meu avatar de aqw

 

Gente só dei uma passada rápida pra deixar um set muito interessante que avistei na CP do Solrac :

Set chaos Knight, para a war?

Set chaos Knight, para a war?

Bem eu coloco minhas apostas que ele venha logo após o retorno da Chaos War, que não , não foi cancelada. E sim por ter muitos “loaders” com a armadura do shop 100%, teve que ser retirada do jogo para resolver os “problemas”.

Sobre Matheus333

Bem sou um cara normal que adora coisas não muito normais, não tenho muitos amigos porem tenho os melhores.Não gosto de "brigas" porem sou judoca e adoro "Lutar, adoro basquete WindSurf entre outros esportes incluindo vôlei. Não sou o cara mais lindo do mundo mas com certeza vou te agradar.Adoro musica e jogos rpg. Só um pouco dessa pessoa que você pode conhecer.

Publicado em 17/06/2013, em Char Page. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

